Problemas com o upload

Como a maioria dos frequentadores do blog já sabem, eu estou atualmente morando na fronteira com a Colômbia e a internet daqui é muito ruim. Inicialmente eu coloquei um serviço de internet via rádio na minha casa, mas pagar R$ 200,00 por 100 kbps, às vezes menos, era dureza. Após um ano, recebi a feliz notícia de que haveria um aumento para R$ 250,00! Daí, cancelei o serviço, o qual eu nunca deveria ter contratado.

Então, passei a usar o serviço de internet do meu trabalho, fora do horário do expediente, para não atrapalhar o andamento do serviço das outras pessoas. Funcionou bem até 2 semanas atrás, mas, não sei o porque, agora o upload ficou extremamente lento. Ao ponto de eu não conseguir upar uma simples revista de 50 megas. As revistas continuam a ser editadas, mas já estou me vendo na iminência de ter que gravá-las num CD/DVD e ter que enviar para um amigo/colaborador, via correios, para outro lugar aonde o upload seja possível, pois aqui tá complicado….

10 comentários em “Problemas com o upload”

  1. Que dureza em!
    200 por algo porco já era foda agora subir mais 50!! assalto não!
    Não sei como tu não pegou nada emprestado do seu trabalho pra ir lá reclamar na cara. hehe
    É o brasil caindo no foço.

  2. Bah, que pena!
    Adoro esse site, todo dia entro e vejo se tem alguma novidade.
    Vc esta de parabéns não só vc mais toda sua equipe!
    Mas dificil que seja não desista,daqui a pouco irá conseguir uma solução para upar as revistas.
    Abraço! Fica com Deus!

  3. Seu trabalho é esplendido. Fico na calada, mas passarei a me envolver um pouco mais, nem que seja para agradecer. Graças a vocês temos acesso aos conteúdos que nunca faria ideia que existisse.
    Obrigado de coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *