Max Games Especial nº 01

Apesar de achar que o Nintendo 64 foi um fracasso, não posso deixar de dar créditos a alguns dos jogos do sucessor do SNES. Um deles é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O que dizer de um jogo que tem tantos prêmios e uma avaliação tão positiva da crítica? O jogo é excelente nos mais diversos aspectos, seja graficamente, o enredo ou sistema de combate. Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar esse excelente jogo da Nintendo, não perca mais tempo! Jogue com um tablet ao lado, apreciando esse guia da Max Games que estamos disponibilizando hoje!

Por fim, quero aqui fazer mais um agradecimento ao Adilson Giacomelli, que nos enviou esse exemplar para a digitalização!

Data de publicação:
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Adilson Giacomelli
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 52
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 45MB

Download:

CBZ: http://www.mediafire.com/file/ovn21ip9761df8v/Max_Games_Especial_n%25C2%25BA_01.cbz/file
PDF: http://www.mediafire.com/file/o4tjc02tcprt27n/Max_Games_Especial_n%25C2%25BA_01.pdf/file

5 comentários em “Max Games Especial nº 01”

  1. Não sei onde que o N64 foi um fracasso… Só se foi porque ele comeu a poeira do PlayStation por toda a quinta geração, e mesmo que o total de vendas do PS1 tenha sido mais de 2,5 vezes maior que o do N64, é preciso também levar em conta que o PS1 passou muito mais tempo no mercado (1994-2004) do que o N64 (1996-2001), e o N64 também se estabeleceu na força de vários outros títulos clássicos como Super Mario 64, Goldeneye 007, Banjo-Kazooie e por aí vai. Mesmo com todas as falhas que ele tinha, chamar o N64 de fracasso é um argumento muito sonysta. Fracassos foram o Virtual Boy, que foi mal concebido, e o Wii U, que vendeu muito pouco graças à falta de apoio das desenvolvedoras (tanto que bastaram só nove meses pro Switch superar o total de vendas do Wii U). E na época, quem se deu mal foi o Saturn, que tinha potencial, mas acabou minado por causa dos desencontros entre a Sega japonesa, que não queria entender o mercado internacional, e a americana, que deixou de trazer ótimos jogos para o ocidente e investiu pouco em publicidade, e isso acabou prejudicando o Dreamcast também (tanto que só o hype do PS2 já serviu como pá de cal pra ele).

    1. Bom, acredito que isso seja questão de ponto de vista. Eu considero sim o N64 um fracasso, porque depois do sucesso e da vitória do NES e SNES, apesar do hype, foi com ele que a Nintendo perdeu a liderança do mercado. Além disso, tenho dificuldade de fazer uma lista com mais de 10 jogos sensacionais para o console. E, não sou sonysta, na época eu era Seguista, fortemente anti-PlayStation, mas depois vi que esse lance de anti-isso ou anti-aquilo é bobagem, o que importa são os jogos.

    1. Nós temos essa revista, Osvaldo. Eu comprei ela no ML. Mas ela está em Salvador-BA e eu em Tabatinga-AM. Só vou a Salvador no meio do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.