GameMaster nº 43

Após 3 horas para upar um arquivo de 47 mb, consegui fazer o post… 🙁 Interrompi minhas férias para vir ao serviço postar essa revista de hoje. Não sei como será daqui pra frente, pois temos revistas para postar, mas a internet não ajuda. Felizmente farei uma viagem à Bogotá daqui a 10 dias e vou aproveitar para upar o que for possível por lá!

Em relação à revista de hoje, confesso que nunca joguei um MMORPG na vida. Sempre tive medo do que poderia acontecer com as outras áreas da minha vida caso eu me concentrasse demais num jogo desse tipo. Pode até ser um preconceito, mas me mantive longe de jogos como Warhammer Online. Logo, não posso emitir opinião sobre o jogo da capa dessa edição da GameMaster.

A respeito da revista, é muito interessante ler a matéria a respeito das razões porque o PS3 ainda não tinha sido destravado em 2008. Na página 16, uma excelente reportagem sobre a mitologia japonesa e a sua relação com os games e na 46, a cobertura da E3 2008.

Dos jogos que eu tive oportunidade de experimentar, temos o preview do excelente Soul Calibur IV, vale a pena experimentar!

Um agradecimento ao Douglas Ielker, que editou mais uma revista para todos!

Editora: Europa
Data de publicação: 2008
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 84
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 49MB

Download:

CBR: http://www.mediafire.com/file/w3z2rkl14i6ll9j/GameMaster_n%BA_43.cbr/file
PDF: http://www.mediafire.com/file/51v6plcnggvpbrb/GameMaster_n%25C2%25BA_43.pdf/file

5 comentários em “GameMaster nº 43”

  1. 3 horas!!! vixi. assim não dá pra ser feliz.
    MMORPG e RPG, também não jogo este tipo de games.
    Temo que leve muuuuito tempo pra conseguir zerar.
    Esses tipos de games é bom pra quem tem tempo de sobra.

  2. belo trabalho, parabéns, estava vendo o tutorial sobre scans de vcs, e achei muito legal, peguei umas revistas antigas aqui e comecei a scanear, contudo fiquei perdido ao tentar montar o pdf, tentei usar o word, contudo ele sempre reduz a qualidade da imagem, qual programa vcs utlizam??

    1. Eu uso o jpegtopdf e tem um outro que eu não lembro o nome, acho que é imgtopdf, coisa assim, se não encontrar, pergunta aqui que eu te ajudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *