Nintendo World Pocket Guide nº 01

Com a chegada do combo esposa/filha, meu tempo, que já era pouco, ficou ainda menor. Além disso, não desisti da recuperação dos dados do HD do meu antigo notebook e isso também toma bastante tempo. Então, resolvi postar aqui uma revista que já tava pronta, o arquivo foi feito pela própria editora Tambor.

Infelizmente não vou conseguir manter o ritmo de lançamentos desejado, que é de 1 revista por semana, pois além de dividir mais o meu tempo com os cuidados com a minha filha, em breve estarei me preocupando com a minha mudança. Mas, dentro do possível, vou dando notícias por aqui e postando as revistas que já estão prontas.

Editora: Tambor
Data de publicação: 2015
Digitalizado por: Editora Tambor
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 100
Formato: PDF
Tamanho: 37MB

Download:
PDF: MediaFire

7 comentários em “Nintendo World Pocket Guide nº 01”

  1. A família é a base de tudo…ajuda a encarar as coisas boas e ruins da vida, dificuldades e a todo esse mundo louco em que vivemos, essa é a verdade!!!! Valeu pela a revista!!!! Fui

  2. evil_arthas, o mais importante é saber que você está bem, já estava começando a ficar preocupado hahaha
    Mas tá tudo certo, somos todos muito agradecidos pelo excelente trabalho que tem feito em todo esse tempo na preservação de revistas brasileiras!
    Vai resolvendo as coisas aí conforme for conseguindo!
    Grande abraço! Tamo junto!

    1. Paulo, essa revista foi feita pela própria editora Tambor e nós só fizemos disponibilizar ela para download. Se eu fosse extrair cada página do pdf, uma por uma para fazer o arquivo CBR, ele ficaria o dobro do original, então achei melhor deixar como está mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.