Dicas & Truques para PlayStation nº 36

Dicas & Truques para PlayStation nº 36 na área e a capa dessa vez foi para Metal Gear Solid 2. Após o enorme sucesso da aventura de Snake no PSX, todos sabíamos com certeza de que haveria uma continuação para o PS2. Admito que o jogo é muito bom, ganhou vários prêmios, mas, para mim, não tem o mesmo charme do primeiro.

Na página 16, há um especial sobre a franquia Street Fighter. Muito bom de se ler. Tem também a análise de Tales of Destiny 2, para o PSX, jogo que impressiona com seus gráficos super coloridos e animados.

Por fim, confesso que essa revista quase não sai essa semana. O problema é que estou jogando (novamente) Final Fantasy X, então o tempo está escasso! Um agradecimento ao retroavenger Douglas Ielker, que doou essa revista e ainda teve todo o trabalho de editá-la!

Data de publicação: fevereiro de 2.002
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: Douglas Ielker
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 42MB

Download:

CBR: http://www.mediafire.com/file/4s00h504lfwuee2/DTP_n%25C2%25BA_036.cbr/file
PDF: http://www.mediafire.com/file/ycodkys0nuijb0w/DTP_n%25C2%25BA_036.pdf/file

4 comentários em “Dicas & Truques para PlayStation nº 36”

  1. Boa tarde equipe do Retroavengers, gostaria de saber se voçês tem a revista Max Games Especial Numero 2. A revista inteira é apenas sobre o jogo Silent Hill do PS1, ela tem um poster e foi publicada pela editora Canaã.
    Essa revista eu tenho a impressão que não é muito conhecida e a ultima vez que eu tive contato com ela, foi em 2004. Se por acaso tiverem a revista e puderem escanear a mesma, eu agradeço devido a essa revista ter marcado um momento importante da minha vida e me trazer boas lembranças.
    O trabalho de voçês está excelente, flw.

    1. Osvaldo, por sorte temos essa revista. Leva um tempo para preparar ela, mas em cerca de 2 semanas acho que será possível postá-la aqui.

      1. Fico feliz em saber que no futuro eu poderei rever está revista. Desde já, eu agradeço a dedicação e disposição de todos os envolvidos por fazer do retroavengers um museu de recordações e lembranças – ou seja, o retroavengers é um museu digital da nostalgia.
        Parabéns a todos os envolvidos, flw.

        1. Poxa, Osvaldo, ontem procurei as revistas nos meus arquivos de revistas editadas e ela não está lá. Tenho certeza de que tenho a revista física, mas ela está em Salvador. Infelizmente vai demorar um pouco até eu poder postar a revista aqui, pois só vou a Salvador em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *