PlayBall Gaming nº 01

Época de copa do mundo, então vamos aproveitar o momento para lançar a PlayBall Gaming nº 01, revista da Editora Minuano.

Em 2006, ano dessa edição, a copa foi disputada na Alemanha e a imagem daquela competição que mais me marcou foi a cabeçada do Zidane em Materazzi. Me lembro também que jogo entre a Holanda e Portugal foi um dos mais violentos que eu já assisti. E sobre os jogos da revista? Nada posso dizer, nunca joguei games de esportes.

Aproveitem a digitalização de mais uma revista desconhecida da maioria dos gamers e torçam bastante para a seleção brasileira na luta pelo hexa!

Editora: Minuano
Data de publicação: 2006
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 52
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 42MB

Download (copie e cole o link no seu navegador):

CBZ: http://www.mediafire.com/file/0mt0vrgihzorgtv/PlayBall_Gaming_n%25C2%25BA_01.cbz/file
PDF: http://www.mediafire.com/file/1579x35907kir3n/PlayBall_Gaming_n%25C2%25BA_01.pdf/file

7 pensamentos em “PlayBall Gaming nº 01”

  1. Arthas, boa noite!!! Sobre as Ação Games perdidas, o pessoal do Datassette (creio que são parceiros da Retroavengers) estão mobilizados para encontrar e disponibilizar as edições faltantes da coleção, que mencionei à vc em um tópico anterior… Na ocasião, vc disse que iria ver o que teria contigo dessas edições para poder postar a todos os saudosos leitores daquela época… Acho uma grande iniciativa e é um excelente momento para voltar a tratar deste assunto, uma vez que é grande interesse dos seus leitores e mtos estão engajados nesta tarefa, ansiosos para completarem a coleção… Bem, me desculpe pelo assunto, talvez nesse espaço não seja o melhor lugar para isso, mas ao menos, mais leitores poderão se mobilizar tbm, para auxiliar no que estiver ao alcance… No mais, um grande abraço e mto obrigado!

    1. Renan, não temos parceria com o Datassette, embora muitas das revistas editadas por nós estejam upadas lá. Não vejo problema algum nisso. Mas eu não vejo razão para sair da proposta que temos para fazer prioritariamente essas revistas que você procura. Explico: Temos todas essas que faltam no Datassette e vamos lançá-las, com o tempo. Nem todas estão comigo no momento. O nosso objetivo é ir mesclando as revistas mais antigas (chamadas clássicas) com as mais novas (até dezembro de 2014); as mais conhecidas com aquelas que poucos tiveram a chance de ver nas bancas. Muito mais do que satisfazer a “todos os saudosos leitores daquela época”, grupo no qual eu me incluo, queremos restaurar as revistas e manter o nosso nível de qualidade, afinal, essa é a razão da nossa existência. Leva até 2 semanas para uma revista ficar pronta, e como cada um tem sua rotina (trabalho, família, etc) não tenho como acelerar esse processo. Enquanto tivermos apenas 2 editores, será lançada 1 revista por semana. No mais, dou todo apoio à sua busca e em breve lançaremos aqui mais algumas das revistas que você está procurando.

      1. Opa, Arthas, que coisa, lá tem o link de vcs, achei que fosse algum tipo de parceria. Compreendido a sua proposta e, realmente, seu trabalho de edição é de grande qualidade. Continuem assim, não deixarei de acessar o site aguardando as AG… Grande abraço!

        1. Pois é, por exemplo, se eu tenho uma VideoGame 45 que não está em boas condições e eu edito ela agora, se no futuro eu encontrar um outro exemplar com melhor qualidade de conservação, terei que refazer a revista e perdi tempo fazendo o primeiro exemplar. Isso aconteceu conosco algumas vezes e então decidimos dar prioridade às revistas que estão em boas condições, para não termos de refazer trabalho, entende? Tem essas particularidades também.

  2. Olá Arthas, primeiramente gostaria de parabenizar-lo pelo ótimo trabalho, e queria saber se você possuem a revista “Super Dicas Playstation Número 42”, estou louco atrás desta edição. Vlw pela atenção e continuem com esse excelente trabalho…

    1. Sim, Luis, acredito que temos essa revista. Se não me engano tem Kratos na capa, não é? Pode deixar que vamos fazer ela em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *