VideoGame nº 42

Em setembro de 1.994, após termos vencido a Copa, os arcades fervilhavam de novidades e uma das mais aguardadas por mim foi Darkstalkers, jogo abordado nessa edição da VideoGame. Ao experimentar o game, confesso que achei a jogabilidade um pouco travada, problema que acabou sendo corrigido em NightWarriors: Darkstalkers’ Revenge, que foi uma espécie de Champion Edition da série.

O preview de Donkey Kong Country, jogo da capa, nos traz informações a sobre como foi feita a parte gráfica desse grande game da Nintendo, que foi revolucionário para a época. No encarte, a Dynacom, empresa conhecida pela pirataria, tendo lançado clones de Atari, NES e Mega Drive, obteve direito de resposta e defendeu seu ponto de vista em relação a uma matéria escrita na edição 39 da VideoGame. Vale a pena ler.

Essa foi uma revista bastante difícil de editar e restaurar, me tomou 2 semanas na edição, mas acredito que o resultado final tenha ficado bom. Agradecemos ao Rodrigo Ferreira pela doação desse exemplar da VideoGame!

Data de publicação: setembro de 1.994
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Rodrigo Ferreira
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 52
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 38MB

Download (copie e cole o link no seu navegador):

http://www.mediafire.com/file/jkchd8v14e7lmse/VideoGame%20n%BA%2042.cbr
http://www.mediafire.com/file/ak4u66xfwuicaq0/VideoGame%20n%BA%2042.pdf

4 comentários em “VideoGame nº 42”

  1. Novamente obrigado pessoal do Retroavengers. Essa edição é clássica e tinha na minha infância, mas nunca ela depois. Alias fica aqui meu pedido por essas edições da Videogame clássicas e principalmente entre a 4.0 a 55 que dificilmente são encontradas. Aquele do Fatal Fury 3 na capa de vocês foi espetacular e aguardo as seguintes (númeração) sempre visitando o site aqui. Espero mais edições como essas. Obrigado e grande Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *