Super GamePower nº 79

A Super GamePower nº 79, quase na virada do milênio, me traz várias lembranças. Uma delas é que em novembro de 2.000 fiz a minha primeira viagem aos EUA e tentei comprar um PS2, mas não havia console à venda nas grandes lojas varejistas pois eles estavam esgotados. Para comprar um PS2, só recorrendo ao mercado negro e pagando preços bem salgados (e em dólar!). Daí eu resolvi comprar um PSOne e um Dreamcast e adiei a compra do novo console da Sony por cerca de 1 ano.

Já estando com a viagem programada, o que mais me chamou a atenção na revista foram as notícias relacionadas à indústria de videogames. Na página 15 tem uma matéria sobre o kit de desenvolvimento do XBox e logo depois os detalhes do lançamento do PS2, programado para 26 de outubro de 2.000, apenas um mês antes da minha partida. Podemos ler, nas páginas 36 e 37, os detalhes sobre o Game Cube e o Game Boy Advance, sistemas da Nintendo que foram apresentados ao público cerca de 2 meses antes do lançamento da revista.

Falando dos games, há o review de Grandia II, para Dreamcast recebeu nota máxima. Eu tive Grandia II e joguei até o final. Discordo da revista e acho o jogo um RPG apenas mediano. O primeiro foi muito melhor, na minha opinião. Nos detonados, Covert Ops: Nuclear Down, para PSX e Pokemon Gold & Silver para Game Boy Color, que também levou a capa dessa edição.

Por fim, agradecemos ao Pedro Henrique pela doação de mais uma Super GamePower.

DOWNLOAD:

CBZ: http://www.mediafire.com/file/c3lqd7pwijjpuka/SGP_n%C2%BA_079.cbz

PDF: http://www.mediafire.com/file/d5c4s9sm9sibx16/SGP_n%C2%BA_079.pdf