Mudanças no layout/navegação

Bom, como todos podem facilmente perceber, estou aproveitando as férias e a internet de boa qualidade para fazer algumas alterações no blog. Eu achava o tema anterior legal, pois apresentava as capas em tamanho médio e tinha um efeito de transição muito bom. Porém, a implementação de tal tema acarretou em um prejuízo: a barra lateral foi suprimida e isso causou  uma certa dificuldade de navegação no site. Por causa disso, retornei ao antigo tema (twentysixteen) e restaurei a barra lateral. Através dela todos podem pesquisar os posts por categorias e a minha intenção é implementar a criação das páginas de cada revista, a exemplo do que estou fazendo com a página da Ação Games (http://www.retroavengers.com.br/acao-games/).

Infelizmente, acredito que não terei tempo suficiente para implementar todas as mudanças que eu gostaria, pois eu entendo pouco de construção de sites e, preciso de tempo para ler tutoriais e assisir vídeos. Além do mais, a quantidade de trabalho a ser feito é enorme e ainda tenho que dividir meu tempo para dar a atenção adequada aos meus amigos e família.

Solicito àqueles que são frequentadores mais assíduos do blog a testar as novas mudanças e, caso haja críticas/sugestões, comentem aqui nesse post. Levem em consideração que eu entendo pouco de wordpress/html e estou fazendo esse trabalho no pouco tempo livre que tenho nas férias.

2 comentários em “Mudanças no layout/navegação”

  1. Achei que deste jeito também esta bom.
    Alias este já um modelo bem clássico pelos blogs em que se vai descendo a pagina e o visitante vai vendo as postagens ao pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.