Ação Games nº 66

Estamos de volta, após quase uma semana fora fora do ar. Aparentemente houve problemas com a nossa hospedagem, mas felizmente está tudo resolvido agora.

A capa dessa edição da Ação Games é sobre o jogo Mogli: The Jungle Book. Em 94, ainda reinavam os jogos 2D de plataforma para os 16 bits e esse foi mais um lançamento com um personagem da Disney. A revista fala claramente que a versão do Mega Drive é melhor, eu farei aqui um teste comparativo com emuladores. Temos ainda o review de Virtua Fighter, para arcade e Fighters History, game da Data East que lhe rendeu um processo de plágio por parte da Capcom (era uma imitação descarada de Street Fighter II).

Novamente, quero fazer um agradecimento ao Pedro Henrique, que nos doou toda a coleção de revistas dele, inclusive com quase todas as Ação Games de formato grande.

Editora: Azul
Data de publicação: setembro de 1994
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Pedro Henrique
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 32MB

Download:
CBZ: MediaFire
PDF: MediaFire

12 pensamentos em “Ação Games nº 66”

  1. Boa tarde Arthas, obrigado por mais essa preciosidade! Há um tempo atrás fiz um pedido que foi plenamente realizado através de seu trabalho, a Ação Games 52. Gostaria de solicitar humildemente, os números que ainda faltam para o colecionador digital, uma vez que há cerca de cinco edições não encontradas na web que, certamente, fariam a alegria de muitos leitores do seu site, tanto pela já conhecida qualidade quanto pela exclusividade desses números perdidos. No mais, o meu respeito e agradecimento pelo seu trabalho que reaviva a memória dos saudosistas de plantão!!! Abraços!!!

    1. Renan, infelizmente ainda não tenho todas elas digitalizadas. A maioria está em Salvador-BA e eu estou atualmente morando em Tabatinga-AM, na fronteira com a Colômbia. Somente quando eu voltar para Salvador (coisa que pode demorar) é que poderei ver essa questão das Ação Games. Quais são mesmo os números que faltam? Talvez eu tenha alguma digitalizada aqui.

      1. Boa noite Arthas, obrigado por responder prontamente… Os números perdidos da Ação Games são estes: 48, 58, 59, 60, 61. A 52 ficou por muito tempo perdida, até que vc a publicou com exclusividade e excelente qualidade de edição. Essas cinco acredito que são extremamente raras e fariam um enorme sucesso no seu site e, pq não dizer, na internet! Um abraço!

  2. Voltaram em grande estilo, com mais uma revista ótima de um período que eu particularmente mais gosto, que é o de 1991 até 1997.
    A primeira revista que comprei foi a Ação Games nº7, espero ansiosamente vê-la por aqui com esse toque sensacional de qualidade que vocês dão.
    Valeu por mais essa e até a próxima!

    1. Wellington, infelizmente não estou com ela nas mãos agora, vai demorar pra lançar. Mas tenho essa revista em Salvador-BA, foi doação do Ricardo Hutter.

  3. Pelo mediafire ao invés do atual? (Não que eu esteja reclamando)
    Ainda esta dando erro na opção de dow do saite?
    Ou apenas postou no media apenas para ter certeza que não terá erro?
    Um abraço. espero que o saite esteja firme e forte para mais esse ano.

    1. Quando eu perdi acesso ao site, fiquei também sem acesso ao provedor e por isso achei melhor upar no MediaFire. Mas já está tudo ok agora.
      Vamos continuar lançando mais revistas esse ano! Um abraço, meu amigo e valeu!

  4. Parabéns pela edição digitalizada! Essa eu tenho ainda guardada (umas das poucas ação games que tenho). Se não for pedir demais, gostaria que lançasse mais edições da Videogame e de preferência aquelas depois ou antes da edição do Fatal Fury 3 que você magistralmente postou aqui.
    São edições que não existem em lugar nenhum e são sem dúvida uma das melhores fases da revista Videogame. Fica aqui novamente o parabéns pelo trabalho feito aqui.
    Grande Abraço.
    Ivo.

  5. Rapaz, você faz um bom trabalho de preservação de muitas preciosidades. Tenho aqui uma “Ação Games” Especial de Luta raríssima (nunca ví na rede um scan dela), de outubro de 1997, que em breve vou escanear e subir para vocês. Tenho saudades dos grandes tempos de jogos de plataforma 2D, com muita ação e sem firulas. Os jogos de hoje são muito “nutelas”: joga um pouquinho, assiste um filminho, joga outro pouquinho, assiste outro filminho, e não sai disso.

    1. Marcos, agradeço a sua oferta de ajuda, mas já temos escaneadas todas essas Ação Games Especiais.
      Concordo com você em relação a muitos do jogos atuais. mas tem muitos que são legais também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *