Gamers nº 39

A revista de hoje, Gamers nº 39, deu muito destaque ao Dreamcast, o 128 bits da SEGA, sucessor do Saturn e considerado por muitos um videogame à frente do seu tempo. Infelizmente, em 1.999, o nome PlayStation era forte demais para ser vencido e embora o Dreamcast tenha se saído bem em vendas nos primeiros meses, ele acabou sendo mais um fracasso comercial para a SEGA, que saiu do mercado de consoles e passou a se dedicar somente à produção de software.

Mas, falando da revista em si, há nessa edição um preview que me deixou bastante animado na época: Grandia. O excelente RPG da Game Arts para o Saturn ia dar as caras na rival Sony. E o melhor: em inglês! Foi uma excelente ideia trazer para o ocidente a envolvente história de Justin e Feena. Recomendo a todos. Seguindo a linha dos RPGs, temos ainda o review de Legend of Legaia e Final Fantasy VI para o PSX, este último, apesar de ser um excelente RPG, não merecia uma conversão tão cheia de loading times…
Nos reviews dos jogos de luta, destaque para Marvel vs Capcom e Power Stone, ambos para o Dreamcast, Last Blade e The King of Fighters 98 para o console da Sony.
Um grande agradecimento ao Ricardo Hutter, pela doação de mais uma revista!
Editora: Escala
Data de publicação: 1999
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Ricardo Hutter
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 64
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 57MB

Download:

CBZ: MEGA
PDF: MEGA

2 comentários em “Gamers nº 39”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.