Gamers nº 38

Mais uma vez eu tenho o prazer de editar uma revista que tem importância para mim. Comprei a Gamers nº 38 na banca, atraído pela chamada da capa: “A Obra de Arte”. Porém, apesar de ter sido seduzido pela capa, confesso que nunca joguei Final Fantasy VIII até o final, sei lá, não consegui me adaptar ao sistema de combate, muito diferente ao que eu estava acostumado.

Por falar em Final Fantasy VIII, me lembro bem da importância da Square na época que pode ser chamada de “Era de ouro dos JPRGs”. Tudo que a softhouse fazia parecia dar certo, de Parasite Eve a Final Fantasy, de Xenogears a Chrono Cross. Até shmup bom ela fez, com Einhänder.

Voltando à revista, temos o preview de Dino Crisis, jogo que tive e gostei muito; o anúncio oficial do PlayStation 2, que gerou um hype fortíssimo, ajudando a matar o Dreamcast. Temos também os reviews da versão americana de Magic Knight Rayearth, o último lançamento americano para o Saturn, jogo que eu tive e que gostei bastante também; de Castlevania 64, uma bomba que eu felizmente só joguei 1 vez; Brigandine, um bom rpg tático da ATLUS; o remake de Tales of Phantasia; e Silent Hill, um jogo excelente da Konami.

Além disso, uma matéria especial sobre Final Fantasy VIII e as estratégias de Zelda: Ocarina of Time e Parasite Eve. Revista recheada de conteúdo sobre jogos muito populares.

Finalmente, eu gostaria de fazer um agradecimento ao Ricardo Hutter, que nos doou a revista para digitalização. A edição dele foi a escolhida, pois estava em excelentes condições.

 

Editora: Escala
Data de publicação: 1999
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Ricardo Hutter
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 64
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 53MB

Download:

CBZ: MEGA
PDF: MEGA

7 comentários em “Gamers nº 38”

  1. Cara,tenho essa edição até hoje e como estou afim de desfazer de minha coleção de revistas (do qual já me desfiz de um montão de material bom),resolvi procurar por versão digital das mesmas.
    Muito obrigado por um presente como esse,achei depois de pesquisar um pouco no google esse site e a mágica aconteceu.

  2. Fico emocionado ao ver um de meus exemplares que doei com todo carinho a você meu caro, ser digitalizado com tanto cuidado. Obrigado pelo seu exímio trabalho.

    1. Muito importante a sua participação no blogger, Ricardo Hutter! A sua doação foi uma das mais importantes que recebemos até hoje. Fico feliz em saber que você gosta do nosso trabalho, e que não se arrepende de ter nos doado as suas preciosas revistas!

  3. Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo!
    Cara, que site! Que achado!
    Essa foi uma das minhas primeiras revistas. Aí surgiu o amor pelas revistas de games que dura até hoje!
    Já virei fã do site.. valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.