GameShock PS2 nº 04 – Exclusivo!

Hoje trazemos para vocês a GameShock PS2 nº 04. É uma revista da Editora SAMPA, da mesma família da GameShock Guide, GameShock Dicas e GameShock XBox.

Essa revista, de conteúdo exclusivo para o PS2, traz o preview de jogos importantes como Destroy All Humans e GTA: San Andreas. Tem também os detonados de Viewtful Joe e Silent Hill 4: The Room.

Embora não tenha sido uma revista famosa no seu tempo como a EGM ou a Dicas & Truques para PlayStation, vale a pena dar uma conferida na GameShock PS2. Um agradecimento ao Douglas Ielker pelo excelente trabalho de edição!

Editora: SAMPA
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 46MB

Download:

CBR: MEGA
PDF: MEGA

4 comentários em “GameShock PS2 nº 04 – Exclusivo!”

    1. Infelizmente não. Não joguei o KoF 2002. Se você procura por golpes ou reviews, pode achar algo na gamefaqs.com

  1. A minha duvida e se teve alguma revista que falou do jogo na epoca, pois se nao houve foi uma grande pena porque o jogo foi tao bem avaliado pelos jogadores (diversao) quanto o kof 98

    1. Com certeza deve ter havido alguma revista que falou sobre as versões para console. O jogo saiu para NEO GEO em 2002, Dreamcast em 2003 e para PS2 e X-Box em 2005. A versão Unlimited Match foi lançada em 2009. Mas não lembro em qual revista saiu, nessa época eu colecionava apenas a EGM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.