GameShock Guide nº 04 – Exclusivo!

Adquiri essa revista num sebo com o único propósito de digitalizá-la e disponibilizá-la aqui, para todos. Nunca a li e nem sequer tem nela algum jogo que eu tenha experimentado. Às vezes isso acontece, mas temos que permanecer fiéis ao nosso propósito, que é digitalizar todas as revistas de games lançadas no Brasil (e, para mim, as lançadas até 12/2014).

É interessante abordar esse assunto porque sempre recebemos pedidos. Algumas vezes até somos criticados por lançar esta ou aquela revista. Porém, a nossa intenção é mesclar os lançamentos e ao fazer uma avaliação das revistas já lançadas por nós até hoje, percebi que demos mais enfoque às revistas mais antigas. Precisamos lançar as revistas mais novas para equilibrarmos os lançamentos.

Então, da mesma forma que eu às vezes compro revistas nas quais não tenho interesse algum a não ser a digitalização, vamos lançar aqui revistas que não são tão populares quanto Super GamePower, Ação Games, Dicas & Truques para PlayStation. Espero que entendam e tenham paciência. As revistas serão digitalizadas e disponibilizadas com o tempo. É um trabalho para anos….

No mais, a respeito do lançamento de hoje, apesar de não ter nada a falar sobre a revista em si, quero parabenizar o excelente trabalho do Douglas Ielker, que editou essa edição da GameShock!

Editora: SAMPA
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 43MB

Download:

CBR: MEGA
PDF: MEGA

2 comentários em “GameShock Guide nº 04 – Exclusivo!”

  1. Eu tenho um apreço por essas revistas menos prestigiadas, gosto muito das lançadas pela Sampa. Muito obrigado pelo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.