Nintendo World nº 125

Em 2009, a Nintendo estava em alta. O Wii estava deixando para trás as máquinas mais poderosas da sua geração (PS3 e 360) e colhia os frutos de uma aposta bem sucedida no mercado de jogos casuais. Wii Fit Plus e o Wii Sports Resort estavam aí para mostrar que nem só de poderio gráfico vive o mercado de games.

Embora eu seja um gamer mais pro estilo hardcore, não tenho como negar o sucesso de um videogame que vendeu mais de 100 milhões de unidades. Confesso que tenho até hoje meu Wii guardado e atualmente o uso mais para emulação, mas, na época do lançamento dessa revista, os nintendistas estavam de sorriso largo na cara, vencendo a batalha dos consoles de mesa e de bolso (com o Nintendo DS).

Agradecemos novamente ao Luciano Oliveira Miguel pelo empréstimo da revista e ao Zalbag, pelo excelente trabalho na edição. Curtam aqui, com a qualidade de sempre a Nintendo World nº 125!

 

Editora: Tambor
Data de publicação: 2009
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Zalbag
Revista: Luciano Oliveira Miguel
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 84
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 51MB

Download:

CBR: MEGA
PDF: MEGA

 

8 comentários em “Nintendo World nº 125”

    1. Luiz, vai demorar um pouco, pois estamos no processo de revisão de todas as revistas lançadas até agora. Isso está consumindo um tempo incrível. Só depois é que vamos atualizar o blog.

  1. Olá amigão, tudo bem? Estou tentando baixar essa revista para ver no PC mas só consigo ver ela online pelo navegador. Todos os leitores de PDF que eu tenho dizem que o arquivo está inválido, corrompido ou não é PDF! Poderia por favor reupar a revista em algum server pois é uma edição que quero muito e não consigo ler ela offline por nenhum leitor de PDF! Agradeço muito se puder fazer isso!

    1. Thales, eu gostaria muito de poder te ajudar, mas essa revista foi upada no MEGA e, como eu fui transferido do trabalho e estou morando atualmente na fronteira com a Colômbia, não disponho de uma internet boa o suficiente para reupar as revistas na X2Network, onde temos hospedadas as revistas mais novas. essas revistas mais antigas só serão movidas quando eu retornar à algum lugar com internet decente, daí vou reupar e mudar todos os links mais antigos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.