SEGA Mania nº 01

Lançada no final do ano de 1994, SEGA Mania foi uma revista dedicada exclusivamente aos sistemas da SEGA e que teve apenas 4 edições. Também pudera, né? Estávamos no fim do ciclo de vida do Mega Drive e a revista… sinceramente? Deixava muito a desejar. Cometeram um erro absurdo ao colocar um texto escrito para Streets of Rage 2 pro Master System na matéria de Streets of Rage 3 pro Mega drive!

Mal impressa (muito escura), diagramação ruim, 32 páginas apenas (a SGP tinha 76) e chegava num péssimo momento, pois a Nintendo dominava o mercado com o SNES e ainda iria demorar uns meses para que o Saturn fosse lançado. Na minha opinião, essa revista já nasceu morta, pois nessa época tanto a SGP, quanto a Ação Games e VideoGame exibiam uma qualidade muito acima da dela. A proposta de uma revista exclusiva não colou e não deve ter sido surpresa pra ninguém que em pouco tempo a SEGA Mania deixou de circular.

Editora: Sampa/Acme
Data de publicação: 1994
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Anderbass
Revista: Crude Dude
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 32
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 19 MB

Download:

PDF: MEGA
CBR: MEGA

5 comentários em “SEGA Mania nº 01”

  1. A todo pessoal do Retro Avengers, meu muito obrigado por este trabalho maravilhoso que vocês fazem, parabéns por tudo que estão fazendo, a qualidade é impecável. Vocês merecem muito mais reconhecimento. Peço encarecidamente que nunca desistam deste trabalho. Tudo de melhor para todos da equipe! Eu gostaria de pedir por gentileza para vocês publicarem assim que puderem algumas revistas que tem um valor sentimental a mais para mim. São essas: Ação Games nº7 e Super Game nº19. Parabéns mais uma vez e obrigado pela atenção!

  2. A todo pessoal do Retro Avengers, meu muito obrigado por este trabalho maravilhoso que vocês fazem, parabéns por tudo que estão fazendo, a qualidade é impecável. Vocês merecem muito mais reconhecimento. Peço encarecidamente que nunca desistam deste trabalho. Tudo de melhor para todos da equipe! Eu gostaria de pedir por gentileza para vocês publicarem assim que puderem algumas revistas que tem um valor sentimental a mais para mim. São essas: Ação Games nº7 e Super Game nº19. Parabéns mais uma vez e obrigado pela atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.