Exclusivo: Mortal Kombat II – Revista Oficial de Colecionador nº 01

Mortal Kombat ou Street Fighter II? Qual o melhor? Essa foi a rivalidade que abalou o mundo gamer no começo da década de 90. Para mim, Street Fighter II foi melhor do que o primeiro Mortal Kombat, pois era um jogo mais técnico, principalmente depois do lançamento da Champion Edition. Mas enquanto Street Fighter lançava suas revisões – e parecia não conseguir contar até 3 – a Midway lançava um jogo completamente novo, com vários personagens novos, chefes novos, fatalities, babalities, friendships e 3 personagens secretos. Seu concorrente direto, Super Street Fighter II – The New Challengers, empalideceu de vergonha frente ao sucesso que MKII fez nos arcades (e a Capcom logo tratou de lançar mais uma revisão, dessa vez acertando com Super Street Fighter II Turbo). Lembro das filas enormes para se tirar os contras nos fliperamas da minha cidade e da procura pelas dicas e a correta execução dos movimentos de finalização daquele que muitos consideram o melhor jogo da série MK até hoje.

A editora Escala, pegando carona no sucesso dos arcades, lançou oficialmente a revista de colecionador de Mortal Kombat II, que foi devidamente dividida em 4 volumes, com o claro intuito de extrair mais dinheiro do leitor. Pois então, eu estava de férias no ano passado e ao passar por um sebo na cidade de São Paulo, garimpei todos as 4 partes de uma só vez e incrivelmente bem conservadas! Todas já estão devidamente digitalizadas e serão disponibilizadas para download por aqui. Faça um passeio por aquela época de ouro dos arcades que tantas saudades nos traz!

Editora: Escala
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 52
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 34MB

Download:

PDF: X2N
CBZ: X2N

14 pensamentos em “Exclusivo: Mortal Kombat II – Revista Oficial de Colecionador nº 01”

  1. MK II foi o melhor jogo de luta da minha infância, também tive a oportunidade de jogar em arcade, e ler novamente esta e outras revistas daquela época traz a memória ótimas lembranças, por isso eu agradeço e elogio o trabalho de digitalizar e disponibilizar as revistas de games para nós leitores nostálgicos, continuem com esse trabalho.
    Silvio Luiz de Carvalho

  2. MK II foi o melhor jogo de luta da minha infância, também tive a oportunidade de jogar em arcade, e ler novamente esta e outras revistas daquela época traz a memória ótimas lembranças, por isso eu agradeço e elogio o trabalho de digitalizar e disponibilizar as revistas de games para nós leitores nostálgicos, continuem com esse trabalho.
    Silvio Luiz de Carvalho

  3. Puxa muito obrigado. Por favor é uma questão de colecionador! Digitalize os outros 3 exemplares desta Revista! Faz 5 anos que procuro e não encontro! Obrigado!

  4. Puxa muito obrigado. Por favor é uma questão de colecionador! Digitalize os outros 3 exemplares desta Revista! Faz 5 anos que procuro e não encontro! Obrigado!

    1. Murilo, fui transferido ano passado. Estou morando na fronteira com a Colômbia. Na mudança eu trouxe uma parte das revistas para digitalizar (umas 300), mas não lembro se o restante dos Guias de MKII estão aqui comigo. Se estiverem, eu faço numa boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *