Agradecimento: Crude Dude e bootsector

O Crude Dude é um usuário do fórum outerspace que resolveu nos doar suas revistas para digitalização. São várias Ação Games, Super GamePower, Gamers entre outras publicações que serão muito bem aproveitadas pela nossa equipe.
O bootsector, por sua vez, foi à casa do Crude Dude recolher as revistas e teve todo o trabalho e cuidado de empacotar e nos enviar, dando assim mais uma mostra do quanto ele é um cara gente boa e de como sempre tem nos apoiado nesse projeto!
Fica aqui o nosso agradecimento ao Crude Dude e ao bootsector! Com amigos assim é fácil atingir os objetivos!

8 comentários em “Agradecimento: Crude Dude e bootsector”

  1. Ôpa, valeu pessoal! Desculpa por nem tudo estar em perfeitas condições, porque essas revistas estavam sendo jogadas de lá pra cá a pelo menos uns 10 anos e já escaparam de ir pra reciclagem ao menos duas vezes. Fiquei bem feliz em poder dar um destino legal a algo marcante da minha adolescência! Obrigado a todos!

  2. Ôpa, valeu pessoal! Desculpa por nem tudo estar em perfeitas condições, porque essas revistas estavam sendo jogadas de lá pra cá a pelo menos uns 10 anos e já escaparam de ir pra reciclagem ao menos duas vezes. Fiquei bem feliz em poder dar um destino legal a algo marcante da minha adolescência! Obrigado a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.