Super Dicas Playstation nº 28

Creio que essas Super Dicas PlayStation passaram batido para muitos leitores, ainda mais porque ela foi lançada durante uma ótima fase da NW e também da EGM Brasil. Particularmente eu nem lembro dessas revistas nas bancas, mas quando descobri a revista, curti bastante, ainda mais que é da mesma editora da NW  e EGM Brasil, com os editores que sempre faziam um bom trabalho.
Alguém aí tem uma história bacana com/sobre a revista? Comente.
O mito Dragon Quest VIII mereceu a capa da revisita. Para começar a revista apresenta os e-mails da galera, em frente você confere as notícias. Mais para frente os previews, uma matéria especial sobre Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots e de Dragon Quest VII: Journey Of The Cursed King. Não perca a bela estratégia de We Love Katamari e de Sly 3: Honor Among Thieves. Depois aprenda a fazer o “Downgrade” do firmware do PSP, dicas, reviews de games antigos e novos e uma super entrevista com Jared Elliott, o designer do game Darkwatch!
Editora: Futuro
Data de publicação: novembro de 2005
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por:  evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 64
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 43MB
Download
PDF MEGA
CBZ MEGA

3 comentários em “Super Dicas Playstation nº 28”

  1. Bom assim que eu pude comprar meu PsOne la por 2004 eu assinava estas revistas, me ajudaram em muito a terminar vários jogos na epoca, pena que minha caixa com elas foi extraviada na mudança, guardo muita recordação desta revista, e gostaria de pedir para vocês que fazem um trabalho espetacular com as scans das revistas que fizessem scan de uma superdicas playstation que tem o detonado de Final Fantasy XII jogo no qual ainda não consegui terminar, muito obrigado pelo trabalho estão de parabéns.

  2. Bom assim que eu pude comprar meu PsOne la por 2004 eu assinava estas revistas, me ajudaram em muito a terminar vários jogos na epoca, pena que minha caixa com elas foi extraviada na mudança, guardo muita recordação desta revista, e gostaria de pedir para vocês que fazem um trabalho espetacular com as scans das revistas que fizessem scan de uma superdicas playstation que tem o detonado de Final Fantasy XII jogo no qual ainda não consegui terminar, muito obrigado pelo trabalho estão de parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.