Agradecimento: Ricardo Hutter


Digitalizar todas as revistas de games já lançadas no mercado brasileiro é uma missão difícil, mas às vezes encontramos pessoas no caminho para nos ajudar. E como nos ajudam! Dessa vez queremos agradecer ao Ricardo Hutter, que doou as revistas da foto ao lado. O Ricardo tinha mais de 600 revistas, a maioria em muito bom estado, e nos doou elas, para que pudéssemos continuar com o nosso projeto.
As caixas da foto estão cheias de revistas SGP, VideoGame, Gamers, Ação Games e muitas outras,  inclusive algumas estrangeiras. Essa é, sem sombra de dúvidas, a maior doação que recebemos até agora. Muito obrigado, Ricardo Hutter, sem pessoas como você, que abriu mão do que é seu para o benefício de muitos, não seria possível atingir os nossos objetivos e beneficiar toda a comunidade gamer!

10 comentários em “Agradecimento: Ricardo Hutter”

  1. essa ação games 9 com matéria sobre games de horror parece estar em boas condições, melhor ate que o meu exemplar que scanei e mandei para o blog.
    e pela foto as outras também parece estar um luxo.
    elcioch

  2. essa ação games 9 com matéria sobre games de horror parece estar em boas condições, melhor ate que o meu exemplar que scanei e mandei para o blog.
    e pela foto as outras também parece estar um luxo.
    elcioch

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.