Super GamePower nº 35

Me lembro desta revista como se fosse ontem, estava jogando Donkey Kong 3 (SNES) e estava empacado no jogo, aí um amigo me emprestou uma pasta que ele armazenava vários detonados de revistas, e o do K 3 desta revista estava no meio. Fiquei super feliz e sempre é um prazer folhear a revista e lembrar daqueles bons tempos! Este sentimento nostálgico só foi possível graças ao esforço do evil_arthas que digitalizou e editou a revista e também do Venom, lá do Outerspace que nos enviou esta bela edição!

Virtua Cop 2 aparece na capa da revista e depois você confere o editorial junto com a seção do leitor. Mais pra frente conferimos as notícias, previews e reviews dos mais variados gêneros. Aprenda todos os golpes de Killer Instinct Gold e depois das dicas temos o detonado de Donkey Kong Country 3 (SNES) e do Mr. Bones (SATURN). Para finalizar veja o Final Stage de Power Rangers ZEO (PS1)!

OBS: Falta apenas o pôster para completarmos a revista, se alguém quiser nos enviar entre em contato clicando aqui.
Editora: Nova Cultural
Data de publicação:  fevereiro de 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 51MB
Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA

Um comentário em “Super GamePower nº 35”

  1. Que nostalgia essa revista, ganhei ela do meu falecido primo que era como um irmão para mim em 1999, pois eu tinha o Donkey Kong 3, jogávamos juntos, ótimas lembranças daquela época, parabéns a todos os envolvidos por esse belo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.