World Games Special nº 03

Nada melhor que o fim de semana para ler aquela revista de games, ainda mais as bem antigas, com ótimos detonados que não encontramos mais por aí. Falando em detonados, a revista World Games Special nos apresenta os mais detalhados, inclusive contando brevemente os diálogos das cenas dos games, e seu eu não estiver enganado, em algumas edições até traduziram os diálogos de algumas cenas, o que ajuda muito quem não manja de inglês.

Mesmo com a popularização da internet, muita gente ainda procura os detonados de revistas, deixando até de acompanhar o saudoso site Gamefaqs. Esta revista foi uma colaboração do nosso amigo Alex-Lethi que sempre nos envia muitas revistas já em formato digital, aí ficamos apenas com o trabalho de editá-las! Depois de ler não deixe de comentar, ok?

O resumo desta edição é fácil! Veja o detonado mais detalhado do game Syphon Filter (PS1) pronto, viu como foi fácil e preciso?
Editora: Canaã
data de publicação: N/A
Digitalizado por: Alex-Lethi
Editado por: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 64
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 41MB

Download
PDF: MEGA

CBR: MEGA

4 comentários em “World Games Special nº 03”

  1. Amigo, os links estão trocados. Estão redirecionando para a revista “Almanaque World Games nº 01”. Aguardando a correção. Muito obrigado pelo o excelente trabalho.

  2. Amigo, os links estão trocados. Estão redirecionando para a revista "Almanaque World Games nº 01". Aguardando a correção. Muito obrigado pelo o excelente trabalho.

  3. Opa chapa! muito massa seu site! acompanho há algum tempo! e simplesmente amo seu conteúdo! minha ionfância passa aqui diante dos meus olhos! o link do PDF do MEGA tá quebrado, arruma aí pliz!?

    1. Rapaz…. eu faria isso, mas estou morando na fronteira com a Colômbia e a internet daqui é muito, muito ruim. Na verdade, já temos hospedagem privada para os nossos arquivos, mas não tenho como upá-los no momento. Isso só será possível quando eu for transferido para algum lugar que tenha uma internet decente. E isso só vai acontecer no final do ano que vem. Recomendo você procurar esse mesmo arquivo no site datacassete, eles colocaram algumas das nossas revistas lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.