GameShock Guide nº 08

Fomos agraciados mais uma vez por um fiel leitor, dessa vez foi o Fernando Filho, que gentilmente nos enviou uma caixa com revistas, todas muito bem conservadas e muitas que não tínhamos. Ele até nos enviou revistas com detonados que ele ia usar (como é o caso deste game guide) e por isso ele pediu que fizéssemos essas revistas que ele precisava, o que não é nada além do justo.
O RetroAvengers agradece imensamente o esforço e a gentileza do Fernando Filho de separar e nos enviar um material tão bom assim. Tenho certeza que não só nós da equipe que agradecemos, mas sim toda a comunidade gamer brasileira que ainda passa na banca para comprar sua revista de games favorita!

Faça como o Fernando Filho, ajude-nos enviando revistas, pois vamos digitalizá-las com a melhor qualidade possível!

Nesta edição:

  • Detonado de Resident Evil 1
  • Detonado de Resident Evil 2
  • Detonado de Resident Evil 3
  • Dicas
Editora: Sampa
Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 59MB

Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA

15 comentários em “GameShock Guide nº 08”

  1. GameShock tinha uma proposta, mas acho que não conseguia cumprir com ela. Não sei quantas edições compõem a coleção, mas achei uma péssima ideia eles repetirem tantas vezes os detonados principalmente da franquia Resident Evil. Tenho algumas aqui em casa e, apesar das numerações diferenciadas, sempre guia de um e de outro, por exemplo: a primeira pode ter os detonados da trilogia do PSX. A segunda do Code Veronica e do RE 0, mas na terceira, eles fazem uma divisão e colocam guias de RE 1, 2 e Code Veronica.
    E aí você se pergunta: pra quê? Para atender os pedidos de fãs que perderam edições anteriores, recomepnsado-os dessa forma? Mas e aqueles que já detem as edições anteriores?

    Bem, fiz uma crítica à revista em si e não ao belo trabalho da equipe do BLOG. Obrigado pela disponibilização de todo o material. Tá quebrando um galhão. ^^

  2. GameShock tinha uma proposta, mas acho que não conseguia cumprir com ela. Não sei quantas edições compõem a coleção, mas achei uma péssima ideia eles repetirem tantas vezes os detonados principalmente da franquia Resident Evil. Tenho algumas aqui em casa e, apesar das numerações diferenciadas, sempre guia de um e de outro, por exemplo: a primeira pode ter os detonados da trilogia do PSX. A segunda do Code Veronica e do RE 0, mas na terceira, eles fazem uma divisão e colocam guias de RE 1, 2 e Code Veronica.
    E aí você se pergunta: pra quê? Para atender os pedidos de fãs que perderam edições anteriores, recomepnsado-os dessa forma? Mas e aqueles que já detem as edições anteriores?

    Bem, fiz uma crítica à revista em si e não ao belo trabalho da equipe do BLOG. Obrigado pela disponibilização de todo o material. Tá quebrando um galhão. ^^

  3. Sim, realmente a GameShock tinha esse problema de reciclagem excessiva de material. Infelizmente não temos todos os exemplares para fazermos essa comparação, mas chegou nas nossas mãos os números 06 e 07 e eles também falam de RE. Obrigado pelo elogio.
    “a gente fazemos o que podemos”!

  4. Sim, realmente a GameShock tinha esse problema de reciclagem excessiva de material. Infelizmente não temos todos os exemplares para fazermos essa comparação, mas chegou nas nossas mãos os números 06 e 07 e eles também falam de RE. Obrigado pelo elogio.
    "a gente fazemos o que podemos"!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.