Ação Games nº 01

Hoje trago a vocês uma revista que nunca pensei que teríamnos condições de digitalizar. A raríssima primeira edição da Ação Games, que nos deu muito trabalho tanto na hora de conseguir um exemplar, quanto na hora de fazer a edição de imagens.
Pegamos um exemplar bem avariado, mas era o único exemplar que tínhamos, ou seja, tinha que ser feito o trabalho com esse exemplar mesmo. Um trabalho difícil que demorou mais de uma semana, mas conseguimos, a revista enfim ficou com a qualidade que queríamos.
É isso aí pessol, baixe agora mesmo e veja você também a melhor edição digital da Ação Games nº 01! Claro que você só poderia ver essa revista, com tamanha qualidade aqui, no RetroAvengers!

Nesta edição:

  • Maéria especial sobre o Super Nintendo
  • Estratégia de The Super Shinobi (MEGA)
  • Estratégia de Teenage Mutant Ninja Turtles II (NES)
  • Previews
  • Reviews
  • Dicas
Editora: Azul
Data de publicação:N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 60
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 51MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

13 comentários em “Ação Games nº 01”

  1. Na pagina 6 em cartas, tem algo estranho. Sobre Mega Man 2 diz: “publicado na Ação Games nº2”, mas essa não é a primeira? Fantastico esse blog, nem sei o que baixo para recordar, vou querer ler tudo 🙂

  2. Na pagina 6 em cartas, tem algo estranho. Sobre Mega Man 2 diz: "publicado na Ação Games nº2", mas essa não é a primeira? Fantastico esse blog, nem sei o que baixo para recordar, vou querer ler tudo 🙂

  3. BOA TARDE, TINHA A COLEÇÃO DE TODAS AS REVISTAS DA ÉPOCA. PORÉM NA MUDANÇA JOGARAM NO LIXO. ESTOU A PROCURA DE UM EXEMPLAR ONDE FOI PUBLICADO UMA DICA QUE EU ENVIEI DO JOGO STRIDER DO MEGA DRIVE NO ANO DE 1990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.