[EXCLUSIVO] Guia Total de Jogos Para GBA nº 01

Quando começamos o Blog, algumas pessoas nos enviaram revistas, com o passar de meses nosso acervo crescia cada vez mais e mais, com revistas bem diversificadas. Mas não é somente com doações que conseguimos revsitas, os membros da equipe, sempre estão à procura de sebos, para aumentar ainda mais o acervo de revsitas. Além de negociar ou buscar informações sobre  revistas com seus proprietários e também pela internet!
Em uma dessas visitas, nosso membro dark_link, comprou diversas revistas, na hora de pagar pelos bens adquiridos, a senhora do caixa não tinha troco para lhe devolver, então eles pensaram em uma solução viável para ambos. Então eles decidiram que a melhor forma de resolver o impasse era com mais uma revista, então dark_link pegou uma revista sobre o portátil Game Boy Advance. A revista era bem diferente de todas que havia comprado, nessa remessa. Eu então pedi uma digitalização de tal revista, no meio da digitalização ele percebeu que não se tratava de uma revista da nossa nação, mas sim de PORTUGAL, isso mesmo, a revista é de portugal.
Como é algo que  eu nunca vi pela internet e muito menos fisicamente, resolvi postar para vocês aqui no Blog! Será que os portugueses escrevem uma boa revista sobre games?

Editora: RGB
Data de publicação:  N/A
Digitalizado por: dark_link
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 52
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 35MB

A primeira matéria é sobre as especificações do portátil, com direito a uma imagem que pega um pedaço das duas páginas. Logo após você confere as notícias, prévias e análises. No fim da revista as dicas e truques! A edição conta também com um pôster duplo!

 

 Download:
Faça a leitura on-line logo abaixo!

3 comentários em “[EXCLUSIVO] Guia Total de Jogos Para GBA nº 01”

  1. eu tenho essa ai. do mesmo jeito até parece a minha kkkk .. acho que dela devo ter tirado algumas paginas para fazer uma muralzinho quando era moleque… acho que se perdeu.
    tenho algumas outras revistas antigas.. acho que deve ser mais que 50… so que pra me desfazer da dó… podemos conversar se quiser dar uma olhada. iprareg@gmail.com

  2. eu tenho essa ai. do mesmo jeito até parece a minha kkkk .. acho que dela devo ter tirado algumas paginas para fazer uma muralzinho quando era moleque… acho que se perdeu.
    tenho algumas outras revistas antigas.. acho que deve ser mais que 50… so que pra me desfazer da dó… podemos conversar se quiser dar uma olhada. iprareg@gmail.com

  3. Tem a coleção em inglês dessa revista aí. O nome é o mesmo, mas em inglês. Tem pra baixar na net. Não procurei pra ver se tem aqui. Seria bom se tivesse as outras de Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.