A nova EGW com material da EDGE e PC Gamer!

Próxima ao seu 10º aniversário, a revista EGW firma uma parceria internacional de conteúdo com a Future Publishing, para atender a demanda de um leitor cada vez mais exigente.

A revista  teve ínicio em 2002, já com material de fora, no caso da EGM da Ziff Davis Media, mas agora, após vários anos, passa a ter conteúdo estrangeiro de extrema qualidade, não deixando de lado o material nacional, é claro. A editora Tambor assinou contrato com a editora britânica Future Publishing, para publicar no Brasil com exclusividade conteúdos das revistas Edge e PC Gamer. A Future Publishing é uma das mais importantes editoras de revistas segmentadas do mundo.

A Edge é internacionalmente reconhecida como a melhor publicação dedicada aos bastidores da criação e desenvolvimento de games. Por isso, seus jornalistas têm acesso sem paralelos aos mais importantes criadores dos games. A revista foi publicada há alguns anos no Brasil, em boa edição da Editora Europa, mas deixou de circular. Agora o leitor brasileiro volta a ter acesso às grandes reportagens e entrevistas da Edge. O conteúdo da Edge estará mensalmente espalhado pelas páginas da EGW, sendo identificados pelo logotipo da revista britânica.

A PC Gamer é a publicação especializada em jogos de computador mais lida do mundo. É líder nos mercados americano e britânico, com várias versões internacionais. Fundada em 1993, é a maior referência do segmento, tanto em termos de jogos, como de acessórios e hardware para gamers. A PC Gamer Brasil será um encarte de 32 páginas da EGW, que virá ensacado junto com a EGW todos os meses. Ele terá capa própria, e a identidade visual original da matriz inglesa. O encarte terá em média dois terços de artigos originais das edições inglesa e americana da PC Gamer, e o restante de conteúdo desenvolvido por nossa equipe no Brasil. Mais detalhes serão revelados até o lançamento da Nova EGW. A Nova EGW, com conteúdo EDGE e encarte PC Gamer, começa na edição 133.

Antes disso, sairá ainda a EGW 132, com capa de Assassin´s Creed 3.

Confira a capa logo abaixo:

Note que na capa mesmo mostra que a próxima edição já terá o conteúdo novo!

 

Está animado com a parceria? O que esperar dela? Você vai comprar a rvista? Deixe sua opinião nos comentários!

2 comentários em “A nova EGW com material da EDGE e PC Gamer!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.