Em breve especial sobre revistas de games!

Antigamente quando os gamers precisavam obter aluma informação, não procurava-se na internet como nos dias atuais, eles tinham de ir até a banca mais próxima e comprar o exemplar do mês de alguma revista especializada em games. Era natural ir em busca do seu exemplar, na banca de revistas mais próxima, na casa de um amigo (quando não se tinha dinheiro) ou até assinando a publicação, quando era possível.

Hoje em dia qualquer um, que queira informações sobre jogos de videogame, pode pesquisar na internet, onde análises, prévias, detonados, dicas e até mesmo revistas digitalizadas são de fácil acesso. Porém, mesmo com a facilidade proporcionada internet, os gamers ainda continuam a comprar suas revistas preferidas todo mês, nas bancas de todo o país.

Portanto em meados de 2011/2012 o UOL publicou em seu site, UOL JOGOS, uma galeria de imagens com várias capas de revistas brasileiras sobre games, clique aqui para conferir a galeria, (parece que as imagens das capas foram retiradas dos scans do pessoal da internet) e começaram a fazer matérias especiais sobre as revistas de games mais famosas do Brasil que fizeram sucesso na década de 90.

Nas matérias você poderá conferir os editores, colaboradores e redatores de cada publicação, contando as melhores histórias dos bastidores das revistas mais queridas por todos nós!

Você já comprou alguma revista antiga? Gosta de revistas de games? Poste nos comentários sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.