Game-X Especial nº 05

Confesso que tenho um apreço especial pela Game-X. Era uma revista meio underground, lutando por um lugar ao sol contra as grandes da época (SGP, Gamers e Ação Games). A qualidade estava longe das concorrentes, mas ela apareceu no momento em que eu comecei a trabalhar e, portanto, tinha grana para comprar mais revistas. Daí vem a nostalgia, a lembrança daquele tempo, do ponto onde eu me sentava e lia enquanto esperava o ônibus (Barroquinha – quem é de Salvador-BA sabe onde fica) e a banca onde eu a comprava (na Lapa).

Saindo um pouco da pieguice nostálgica, essa Game-X é basicamente uma revista de golpes e truques para os games de luta e plataforma da época. Ainda não havia chegado a era de ouro dos RPGs japoneses (rebocada, aqui no ocidente, por Final Fantasy VII). Então temos X-MEN vs Street Fighter, Marvel Super Heroes, Killer Instinc Gold, Alladin e outros jogos abordados nela.

Agradecimento ao Bruno Campos, pela doação da revista e ao Douglas Ielker, pelo trabalho na edição!

Editora: Trama
Data de publicação: 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: Bruno Campos
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 36
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 27MB

Download:

CBR: X2N
PDF: X2N

evil_arthas

Post author

Gamer desde criança, hoje joga pouco e dedica grande parte do seu tempo livre à conservação da memória das revistas antigas de games do Brasil.

There are 2 Comments

  1. Posted by Marcelo Responder

    evil_arthas os dois links estão dando erro 404. E mais uma Game-X? Excelente essa revista caiu no meu gosto.

    • evil_arthas
      Posted by evil_arthas Responder

      Marcelo,
      Acredito que o erro já tenha sido corrigido, ok?

Responda