Na minha opinião, Chrono Trigger é um excelente RPG e, na época do seu lançamento, foi uma grande injustiça que esse jogo não tenha estrelado a capa de nenhuma das revistas clássicas mais importantes (Ação Games, Gamers, SGP e VideoGame). Tal fato pode ser percebido na revista de hoje, que apresenta o review do jogo, mas a capa ficou com o inexpressivo Wrestlemania.
De jogos importantes, temos ainda Rayman, para 32 bits, Secret of Evermore, para SNES e Vectorman, para Mega Drive.
Agradecimentos para o Roni Sérgio Sartor, por nos ter emprestado a revista que estava impecável e para o Rugal Bernstein, pelo trabalho na edição.
Revista: Roni Sérgio Sartor
Tamanho: 38MB
Download:
As vezes o que faltava mesmo em determinadas capas de revista de vídeo game, era dar destaque para o jogo certo e não pensar apenas em ter uma capa boa ou bonita!!!! Lembro que a revista video game e SGP tinham boas capas e assim dando destaque para os jogos certos em termos de divulgação!!!! Chrono Trigger marcou muito: começei jogando Phantasy star do master sytem, Final fantasy might quest do super nintendo, final fantasy VI e depois Chrono Trigger…foram so rpgs que marcaram muito na época!!!! valeu!!!!
Verdade a questão das capas. Nunca entendi [até entendia, puro apelo comercial] as editoras sempre colocarem em destaques nas capas das revistas pré-lançamentos que somente estariam disponíveis para a jogatina meses à frente da publicação do mês ao invés dos lançamentos, que estavam disponíveis para jogar no momento.
Oi pessoal.
Enviei um email pra voces tem duas semanas e não tive resposta.
O link para entrar no discord não funciona… tem alguma outra forma de contato?
Acabei de responder o seu e-mail, Matheus.
O link do arquivo em pdf esta quebrado!!
E obrigado pelo otimo trabalho sempre.
Corrigido, Sandro.
Pior que isso… a AG nunca nem sequer resenhou Chrono Trigger! E isso que chegaram a mandar carta pedindo, mas nunca teve um detonado! Se não fosse pela SGP, eu nunca conheceria esse jogo! xP