Mais uma Nintendo World na mão e Shideravan na área.
Eu queria entender o fascínio das revistas nos anos 90 por disputar quem tinha mais dicas nas edições. E isso porque geralmente as revistas repetiam essas dicas, ainda mais na quinta geração, com seus memory cards e save packs, que esse tipo de dica e truque acabava sendo “termine o jogo para desbloquear tal coisa”.
Mas foi assim que a Nintendo World decidiu comemorar a sua “virada do milênio” (que os mais entendidos sabem que só vale na virada de 2000 para 2001, mas tá aí hahaha) – com 2000 dicas em que a maior parte delas, pareciam ser dispensáveis. Mais brochante que o tal bug do milênio hahaha.
Mas com certeza, os verdadeiros astros nessa virada histórica foram os astros da Rareware, com seus jogos perfeitos saindo para Nintendo 64. Era Banjo-Kazooie, Donkey Kong 64, Jet Force Gemini. E mais uma penca que eram seguidamente hypados mas pareciam não sair nunca, como Banjo-Tooie, Perfect Dark, Conker’s Bad Fur Day e Dinosaur Planet, que foi tão enrolado que acabou sendo lançado apenas no Game Cube como Star Fox Adventures (mas essa decisão foi apenas mercadológica, que o diga o Dinosaur Planet praticamente completo cuja ROM de N64 vazou recentemente).
Destino semelhante teve Resident Evil Zero, hypado para caramba e mencionado em muitas revistas, mas só foi dar as caras no console seguinte (mas esse infelizmente, sem o cartucho protótipo vazado até a presente data). Ainda bem que os donos de Nintendo 64 tiveram uma ótima conversão de Resident Evil 2 para preencher esse buraco hahaha
Essa edição é a que eu considero mais fraca nesse período, já que encheram mais páginas do que deveriam com coisa besta, como as tais 2000 dicas repetidas e o resto, como os detonados e resultados das promoções, pareciam estar alí só para “cumprir tabela” e até as novidades eram “manjadas”. O pessoal da edição devia estar de ressaca do ano novo hahahaha
Tamanho: 49MB
Download:
CBR: Google Drive
PDF: Google Drive