Número de despedida da Ação Games, essa edição traz na capa GTA 3, o primeiro jogo em 3D da franquia que seria alçada ao sucesso nos anos 2000. Há o detonado de Metal Gear Solid 2, um jogo que, na minha opinião, apesar de não ter o mesmo carisma do primeiro, é um jogo espetacular.
Interessante a matéria “Pé na cova”, sobre a morte do Dreamcast, PlayStation e Nintendo 64 e “Piratas em crise”, sobre a situação da pirataria na entrada da nova geração da época.
Agradecemos o Pedro Henrique, que nos doou essa edição, ao Cleber Marques, que escaneeou o comunicado final da revista e para o Rugal Bernstein, que fez mais um excelente trabalho de edição.
Essa é edição historica (como outras Ação games tbm). Agradeço o bom trabalho.
Sinceramente eu nunca li e nem sabia que essa era a última revista!!!! valeu!!!!
Sinceramente, decidi terminar minha coleção de PDFs da Ação Games na 153. Lembro que eu li um par de edições (e um Só Dicas) depois que o Frango entrou, e meu ódio por aquele ser perdura até hoje. Certo que a revista já estava em decadência naqueles tempos, mas isso foi um exagero. Nem a SGP, que já estava com uns reviews bem capengas e detonados nem sempre bem escolhidos (e no caso dos jogos da Nintendo, com muita coisa faltando), era tão estupidamente juvenil como a AG.