VideoGame nº 49 – Completa, com vídeo.

É com muito prazer que apresentamos aqui no blog a versão completa da VideoGame nº 49. Essa é uma revista singular, pois tem 03 complementos: uma Home Computing, um suplemento especial sobre Street Fighter: The Movie (péssimo filme, na minha opinião) e uma fita de vídeo com clipes do filme.
Mas o motivo maior da nossa alegria é que só nos foi possível fazê-la de maneira completa com a ajuda de 4 amigos. A revista em si é do Ricardo Hutter, a Home Computing nos foi enviada pelo Victor Legunes, o suplemento sobre o filme nos foi doado pelo Pedro Henrique. Faltava apenas o clipe para deixarmos a revista completa. Então, apareceu novamente o Elcioch que tem a fita cassete e que pagou do próprio bolso para ripar o vídeo e mandou para nós!
Um agradecimento muito grande a todos que ajudaram a tornar possível a confecção dessa revista digital. Agora vocês podem conferir, com a qualidade que só se encontra aqui e de maneira completa, a VideoGame nº 49!
Editora:Sigla
Data de publicação: junho de 1993
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Pedro Henrique
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 60
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 87MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA 

Vídeo MEGA

Online ISSUU

17 comentários em “VideoGame nº 49 – Completa, com vídeo.”

  1. Eu tinha essa! Justamente com a fita mesmo!
    Na época eu era impressionável (tinha 8 anos) e achava legal o lance do filme de SF… Tanto que eu fiquei até meio chateado quando soube que era só clipes das músicas do filme, e não o filme mesmo. Hehe 😛
    Mas sinceramente, mesmo hoje, eu até que gosto desse filme. Não que eu não ache ele ruim, sei que é uma droga, mas eu gosto de ver pra rir de como ele é hilário de uma maneira não-intencional (eu curto assistir coisas ruins pra achar graça delas – tenho a mesma reação com MK: Aniquilação). Além do que, a única coisa que salva é o Raul Julia como Bison (cara era um puta ator, mesmo num troço desses).

    1. Eu também tinha uma história parecida com esse filme, aí recentemente, eu descobri mais coisas sobre o processo de produção dele e como foi quase um milagre ele ter saído do papel. E o Raúl Júlia se a gente pensar que estava no meio de uma quimioterapia para um câncer que tiraria a vida dele e as motivações para continuar que ele teve, fazem o filme ficar ainda mais interessante. Aqui um resumo dessas coisas: https://www.youtube.com/watch?v=onJ73nFl0JA

  2. Obrigado novamente pessoal! Por mais essa edição! Gostaria muito as edições perto dessas que estão fazendo da VIDEOGAME! 40 a 60 de preferência. Vocês são os únicos que colocam isso, que muito youtuberzinho ae fazendo video das revistas que tem e colocar para leitura da galera… NADA!

  3. Parabéns por mais um grandioso trabalho, Retroavengers. Tudo na mais alta qualidade e detalhe nos pormenores. Essa é, sem dúvida alguma, a edição que mais me marcou em toda a história da revista.

    Me lembro de receber todo o conteúdo e não acreditei. 3 revistas e um VHS especial do filme Street Fighter no capricho. Praticamente bateu a ansiedade, e aquela noite lendo as revistas e assistindo ao VHS foram únicas. Guardo com carinho até hoje todos os complementos. Num lugar bem cuidadoso e separadinho.

    Aliás, vocês poderiam upar o vídeo novamente? Gosto de guardar todo o trabalho que vocês fizeram digitalmente.

    Muito obrigado, mais uma vez.

    Um abraço.

      1. Oi, meu querido. Agora eu consegui baixar, perfeito. Muito obrigado de verdade por disponibilizar de volta, sério mesmo. No momento eu estou sem condições de digitalizar o meu e vocês me salvaram. Parece que não tem mais em lugar algum, vocês salvaram esse arquivo histórico. Curiosidade que o clipe é editado da versão original (não tem o Van Damme ali). E vai rolar um especial no You Tube sobre o filme, tô juntando materiais pra apresentar pra produção.

        Um grande abraço.

  4. Olha, eu só tenho a agradecer a vocês. Muito obrigado mesmo por me fazer relembrar esse VHS incrível. Que só quem viveu a época sabe da importância que isso teve para a nossa geração. Aquela geração de gamers raiz mesmo. Que tinha que juntar dinheiro pra comprar as revistas de videogame e poder desfrutar melhor desse universo incrível que é o videogame. Muito obrigado mesmo à todos os envolvidos neste projeto. Palavras não são suficientes para lhes agradecer. Um fortíssimo abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.