GameMaster nº 41

Essa edição da GameMaster, do ano de 2008, traz duas reportagens excelentes. A primeira, na página 14, tenta explicar as razões do insucesso do X-Box 360 no Japão. O segundo console da Microsoft fez grande sucesso nos mercados americano e europeu, mas vendeu pouco no mercado japonês. Vale a pena ler e tentar entender como as diferenças culturais tem grande influência no mercado de games do Japão.

A segunda reportagem que me chamou a atenção foi a história da SNK, na página 24. Para um retrogamer que se criou nos arcades como eu, foi muito bom saber como foram os primórdios, a ascensão e declínio da empresa que disputou palmo a palmo com CAPCOM os espaço das “máquinas de fliperama” na década de 90. Achei muito mais interessante do que a matéria sobre KoF XII.

No mais, preview de Resistence 2 e Siren: Blood Curse para PS3 e Castlevania: Order of Occlesia para Nintendo DS, dentre outros. Reviews de jogos conhecidos como: Ninja Gaiden II para 360, Persona 3 FES para PS2 e Blom Blox para Wii.

Curtam mais esse lançamento de qualidade aqui no retroavengers, com a excelente edição do Douglas Ielker!

Editora: Europa
Data de publicação: 2008
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 84
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 50MB

Download:

CBR: X2N
PDF: X2N

evil_arthas

Post author

Gamer desde criança, hoje joga pouco e dedica grande parte do seu tempo livre à conservação da memória das revistas antigas de games do Brasil.

Responda