Super Dicas PlayStation nº 34

Nessa edição da SDP temos Tomb Raider: Legend na capa. Longe de ter sido um sucesso absoluto da franquia, Legend foi recebido com aplausos por muitos. Foi um reboot da série, feita pela Crystal Dynamics, que foi muito bem executado.

Ainda em 2006, o JRPG estava em evidência e os detonados de Final Fantasy XII e de Kingdom Hearts II não deixam dúvidas a respeito. E por falar na época de lançamento da revista, a pergunta que não queria calar: “Quanto vai custar o PlayStation 3?” Sabemos hoje que saiu caro, U$$ 600.00 na versão de 60GB, e foi algo que talvez tenha custado muito mais caro à própria Sony, que só conseguiu alcançar as vendas do XBox 360 anos depois.

Interessante ler, na página 40 uma matéria sobre a instalação de homebrews e emuladores no PSP. Com o tempo, o primeiro portátil da Sony revelou-se uma excelente plataforma para os retrogamers: fácil de desbloquear e com várias opções de emuladores para rodar a contento vários sistemas de gerações passadas, como Atari, NES, SNES, Mega Drive, GBA, PlayStation, CPS1, entre outros.

Gostaríamos de agradecer ao Renato Bueno, pela doação da revista e elogiar, mais uma vez, o trabalho de excelência do Douglas Ielker na edição dessa revista.

 

Editora: Futuro
Data de publicação: maio de 2006
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: Renato Bueno
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 80
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 46MB

Download:

CBR: X2N
PDF: X2N

evil_arthas

Post author

Gamer desde criança, hoje joga pouco e dedica grande parte do seu tempo livre à conservação da memória das revistas antigas de games do Brasil.

There are 2 Comments

  1. Posted by rafael Responder

    que maravilha arthas e pessoal da retro…
    essa edição assim como as outras está perfeita e maravilhosa tbem, até a capa tá perfeita…
    mais uma pra minha coleção coisa boa rsrsrsrsrsrs
    parabéns por essa obra, que ela nunca acabe, pois essa obra não tem preço
    me falta ate palavras para expressar o quanto eu gosto do trabalho de vcs
    quando eu puder vou ajudá-los
    mais uma vez, PARABÉNS e TUDO DE BOM pra vcs <3 🙂 😀 XD

    • evil_arthas
      Posted by evil_arthas Responder

      Muito obrigado, Rafael. Agradeço em nome de todos os integrantes da equipe. Comentários como o seu nos dão a certeza de que estamos no caminho certo.
      Quando você estiver pronto a nos ajudar, é só falar!

Responda