Almanaque dos Detonados nº 05 – Exclusivo!

Alguém aí gosta de um futiba virtual? Ninguém? Nem eu… Brincadeiras à parte, tenho certeza de que alguém deve gostar de PES (o antigo Winning Eleven) ou de FIFA, mas não é o meu caso. O único game de futebol que eu joguei foi FIFA 98 e mesmo assim foram poucas partidas. Então, porque raios eu resolvi comprar, digitalizar, editar e lançar essa revista aqui? Simples, o nosso objetivo é fazer isso com todas as revistas de games lançadas no Brasil. No meu caso, em particular, as lançadas até dezembro de 2014. Por isso, de vez em quando vai surgir aqui uma ou outra publicação que, embora não esteja no rol das mais preferidas, também faz parte do nosso objetivo.

No mais, quero dizer, àqueles que estão esperando, que a VideoGame nº 50 está em processo de edição. A revista tem um pôster de 16 partes para ser editado e isso demora um pouco.

Editora: Europa
Data de publicação: 2012
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 39 MB

Download:

CBZ: MEGA
PDF: MEGA

2 comentários em “Almanaque dos Detonados nº 05 – Exclusivo!”

  1. Obrigado por mais esta evil_arthas e toda equipe, um dos melhores blogs de conteúdo retro do Brasil, fácil de baixar, organizado e de qualidade. Vida longa ao Retro Avengers!!!

    1. Agradecemos o seu comentário, Fred. Temos que aumentar a quantidade de lançamentos e organizar melhor o blog. Tem muito mais material para ser lançado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.