Game-X nº 13

Trazemos hoje uma Game-X! Essa edição traz Star Fox 64 na capa e eu infelizmente não posso dizer nada sobre o jogo, pois na geração SAT/PSX/N64 o único videogame que eu não tive foi o da Nintendo. Além disso eu também não joguei o primeiro jogo da franquia, para SNES.

Ao editar essa revista e, claro, lê-la, o que me chamou mais atenção foi a resposta a uma pergunta, na página 06, sobre as vantagens do CD sobre os cartuchos. Me lembro que era uma dúvida minha na época. Tem também uma notícia sobre as vendas do N64 não estarem dentro do esperado no Japão. Um prenúncio da vitória do PlayStation, que mundialmente vendeu 3 vezes mais do que o N64 e também deixou o Saturn comendo poeira.

A Game-X sempre foi uma revista menor, mas mesmo sendo mais barata, na minha opinião, não compensava comprá-la pois a SGP nº 39, que também tinha Star Fox 64 na capa, tinha 68 páginas e ainda, de brinde, um suplemento com dicas.

No mais, um agradecimento ao Bruno Campos, que nos doou essa revista!

Editora: Trama
Data de publicação: 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Bruno Campos
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 44
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 31MB

Download:

CBZ: MEGA
PDF: MEGA

3 comentários em “Game-X nº 13”

  1. Ei Retro Avengers, porque vocês não postam mais livros sobre games aqui no site ? Seria uma idéia incrivel ler (exemplo) o “1001 Jogos Para Se Jogar Antes de Morrer”

    1. Thiago, apesar de ser uma boa ideia, esse livro ainda é comercializado nas livrarias (eu tenho um exemplar) e, como não pretendemos atrapalhar o mercado editorial brasileiro, não está nos nossos planos, por enquanto.

  2. Ah, eu joguei Star Fox 64, e só não virei do avesso porque não sou fera. xD
    Pra capacidade do N64, era um jogo espetacular, sim. E bastante empolgante, além de ser um daqueles jogos que, quanto mais você joga, melhor vai ficando nele (que foi o meu caso – a única fase até hoje que eu nunca passei foi a Solar pelo fato de que a energia diminui constantemente).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.