Pedido: Ação Games nº 52

Atendendo a mais um pedido, lançamos hoje a Ação Games nº 52. Acredito que o motivo desse pedido é que, a exemplo do que acontecia com a Ação Games nº 67, essa revista não estava disponível para download na internet. Pois bem, agora ela está disponível aqui, para todos.

Essa edição vinha acompanhada de um pôster promocional do game Art of Fighting 2. Não tenho o pôster escaneado em bom estado e então, para fins de lançamento da revista, baixei o flyer promo do jogo no site www.arcadeflyers.com e adicionei ele aqui, para download. Existem diferenças mínimas entre o pôster que veio na revista e o site, mas o resultado final ficou bem legal. Se alguém tiver o pôster original e quiser nos ajudar, entre em contato através do e-mail: retroavengers@gmail.com.

Sobre a revista em si, fora Art of Fighting 2, Dragon’s Lair e Mega Man X, não teve muita coisa que prestasse. Mas como eu sou fã do robô azul da Capcom e já terminei Mega Man X várias vezes, foi muito nostálgico editar essa revista escutando a trilha sonora do game!

Editora: Azul
Data de publicação: fevereiro de 1994
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Pedro Henrique
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 29MB
Download:
CBZ: MEGA
PDF: MEGA
Pôster: MEGA

10 comentários em “Pedido: Ação Games nº 52”

  1. Boa noite Evil… O meu muito obrigado por atender o meu pedido, mostrando grande comprometimento com os seus leitores. Essa revista, assim como te disse, me traz uma saudosa nostalgia, muito pelo robô azul, mas mais pela época em que eu adquiri ela, na passagem de criança para adolescência, jogando esse clássico com os meus amigoda época. E sim, realmente foi pelo motivo de não encontrar em lugar nenhum, somente no seu site e pelo seu belo trabalho. Pessoal,vamos prestigiar o site do evil, o cara é fera!!!

    1. Valeu, Renan. É sempre bom podermos atender aos pedidos. No momento, eu estou à frente das postagens no blog, mas existem outros retroavengers e colaboradores. Agradeço a todos!

  2. Espetacular… Muito obrigado mais uma vez! Que saudades dessa época… Eu ia comprar pão todos os dias e passava pelas bancas ansioso pra ver as capas das revistas, procurando novidades… Eu tinha que escolher muito bem por que a mesada dava pra comprar só uma revista… Visitar esse site é o equivalente a passar pelas bancas de jornal na minha infância. DEUS o abençoe!

    1. Caramba! Tambem estou atras da VideoGameNews 50 por ter Fatal Fury 3 na capa. Vcs conhecem alguma edicao desta revista que pontua World Heroes Perfect?

  3. Opa! finalmente uma das antigas e da safra das clássicas revistas do Brasil.
    Tava demorando. só tava aparecendo títulos que nunca vi e mais atuais que não curtia.
    Nada contra!
    Se eu não curto tenho certeza de que tem outros tantos que curtem.
    brigado pelo UP, tava achando que essas antigas ficou esquecidas.

    1. Que bom que você gostou do lançamento, elcio! Sempre bom ver um comentário seu e saber que você segue acompanhando o blog! A intenção é mesclar os lançamentos entre as revistas clássicas e as mais recentes, ok?

  4. Nossaaaaa! Sensacional esse lançamento, eu estive atrás dessa revista e nas outras versões que eu encontrei, a cópia que fizeram estava muito ruim, ao ponto de ser ilegível nas partes centrais da capa. Justamente por causa da “dobra” que gera um ângulo desfocado. Esse scan tá maravilhoso! Nota mil e parabéns pela disposição em trazer estes materiais para nós. Obrigado de mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.