GameMaster Edição Especial – E3 2006

Transição entre gerações de consoles sempre causa muita curiosidade e incerteza nos gamers. Por conta disso, em 2006, a GameMaster lançou uma edição especial sobre a E3 daquele ano. A briga estava entre a Microsoft, que já havia lançado o X-Box 360 no ano anterior e estava aumentando a sua base de consoles, a Nintendo, com o Wii e prometendo uma nova abordagem no mercado; e a Sony, com o aguardado lançamento do PS3, já que o Playstation 2 tinha vencido, e com folga, a batalha dos consoles na geração anterior.

Foi muito bom fazer essa viagem de volta no tempo e acompanhar  a guerra dos consoles em 2006. Baixe a revista e acompanhe você também!

 

Editora: Europa
Data de publicação: 2006
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 68
Formato: PDF e CBR

Tamanho: 40MB

Download:

CBZ: MEGA
PDF: MEGA

 

 

 

3 comentários em “GameMaster Edição Especial – E3 2006”

  1. Poxa por essa eu nao esperava fui pesquisar sobre e3 antigas e parei aqui, agora sofri uma nostalgia, eu tinha ou tenho uma revista gamemaster de ediçao anterior ou posterior mas vi a foto dessa agora eu tenho que emoçao

    1. Sempre ficamos felizes em poder provocar essas emoções nostálgicas nas pessoas que nos acompanham, Felipson. Tem muito mais revistas por vir ainda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.