O que está acontecendo com o retroavengers e qual a perspectiva num futuro próximo?

Olá a todos.

Estou fazendo esse post para dar explicações a respeito da diminuição do ritmo de lançamentos e para falar um pouco de que vai acontecer de agora em diante.

Bom, devido à minha atividade profissional e a meu pedido, fui transferido para a fronteira do Brasil com a Colômbia. Passei os 3 últimos meses me preparando para a mudança e escaneando várias revistas emprestadas, já que estas tinham prioridade pois precisavam ser devolvidas. Por isso houve uma diminuição na quantidade de lançamento nas últimas semanas.

Devido à grande distância, a banda larga do lugar para onde estou vou é precária, cara e o sinal de 3G é instável. Isso com certeza vai dificultar a minha comunicação com os outros membros da equipe, a manutenção do blog, upload de arquivos no servidor, etc. Continuarei escaneando (levei 300 revistas na mudança) e também voltarei à editar. O restante do grupo também continuará a trabalhar nas mesmas funções de antes, mas eles precisam das revistas escaneadas para tal e fazer upload dos arquivos vai ficar mais complicado.

O nosso projeto está longe de acabar, como alguns já me perguntaram, mas nesse momento teremos dificuldades em continuar postando as revistas com a mesma regularidade de antes.

8 comentários em “O que está acontecendo com o retroavengers e qual a perspectiva num futuro próximo?”

  1. De qualquer forma agradecemos o trabalho de preservação da memória gamer…

    Nostalgia de quem viveu os anos 90 e o início dos anos 2000 curtindo muito video-game…

    Abraços!!

  2. Espero que tudo dê certo nas suas questões pessoais, fico feliz que o projeto vai continuar mesmo que demore, isso não importa, não temos o direito de exigir nada e sim agradecer a gentileza que toda a equipe nos dá a cada novo conteúdo.
    Valeu!

  3. Parabéns por tudo que você tem feito até agora. Mesmo que você e todos os outros não fizessem mais esse trabalho, o que foi construído não tem comparação. Desejo felicidades, e grandes realizações em sua vida e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho voluntário.

    Mais um vez parabéns. E obrigado.

  4. Importante é que mesmo com as dificuldades esse projeto maravilhoso vai continuar firme e forte
    Obrigado Evil_Arthas por todo o trabalho 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.