Ação Games nº 114

Após um hiato de quase 2 meses sem postar uma revista, voltamos com mais uma Ação Games. Ficamos todo esse tempo sem novidades por causa dos ajustes no blog e pela necessidade de focar na digitalização de revistas emprestadas. Ainda temos muito trabalho a fazer, pois a migração do blogspot pro WordPress não é perfeita e os posts ficaram desconfigurados. Temos que consertá-los um a um… Além disso, vamos começar a migrar as revistas do MEGA pro servidor X2N e isso também tomará muito tempo.

Mas vamos à edição de hoje. Começar a ler uma revista e se deparar com 8 páginas de propaganda não é nada bom, né? Pois foi o que aconteceu nessa edição. 8 páginas (da 02 a 09) de propaganda da Umbro….

Na capa uma ênfase a “Garotas, Porradas e Futebol”. E é exatamente isso que encontramos nela. Destaque para as matérias sobre Soul Edge e Street Fighter 3. Tem também o Top 10 de gatas do videogame e Winning Eleven 97 (adoro matérias sobre as gatas dos games). Curta, com a qualidade de sempre, a Ação Games nº 114, o primeiro lançamento no novo blog retroavengers!

Editora: Azul
Data de publicação: abril de 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Douglas Ielker
Revista: evil_arthas
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 31MB

Download:

CBR: MEGA
PDF: MEGA

2 comentários em “Ação Games nº 114”

  1. VLW mais uma para a coleção, tenho muito recordações boas de 97, e lendo essas a revistas a gente acaba recordando de momentos e coisas que nem lembrávamos mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.