Sobre editores e pedidos

Caros amigos, sempre recebemos pedidos de revistas das pessoas que frequentam o blog, mas nem sempre podemos atender a esses pedidos. Vou tentar aqui explicar o porque de não lançarmos essas revistas logo:
a) Logo de cara vou dar a explicação mais simples e cliché: esse trabalho é voluntário, todos temos nossas vidas profissionais e pessoais para levarmos adiante e embora todos os pedidos tenham sido feitos de maneira educada, demora cerca de 1 semana para cada editor ter uma revista pronta e disponível para lançamento. Todos gostaríamos de fazer os trabalhos da maneira mais rápida possível, mas nem sempre conseguimos.
b) Às vezes não temos a revista que nos é pedida ou se temos, ela não está num estado bom de conservação e isso a coloca no final da lista de prioridades de digitalização. Sim, porque digitalizar uma revista mal conservada e depois achar um mesmo exemplar em bom estado e digitalizar de novo significa ter 2 trabalhos para a mesma finalidade, então deixamos as revistas mal conservadas para o final.
c) Existe, mesmo que um pouco caótica, uma prioridade de digitalização. Por exemplo, atualmente, as revistas de formato grande (Ação Games mais antigas, X360, PS3W, dentre outras) estão na prioridade, pois, ao terminar essas revistas, a intenção é vender a multifuncional (HP 7612) que é um trambolho. Revistas emprestadas (sim, isso acontece bastante) tem prioridade máxima, pois tenho que devolvê-las o quanto antes.
Então, de agora por diante, vamos manter um arquivo de ordem de pedidos e começar a atendê-los de maneira tempestiva, respeitando a ordem de prioridade e tentando atender os pedidos o mais rápido possível.

2 comentários em “Sobre editores e pedidos”

  1. Obrigado por deixar tudo claro e procurar ser tão transparente com os seguidores do site na forma como ocorrem os processos de digitalização e priorização de pedidos
    Continuem com o excelente trabalho 🙂
    Grande abraço!

  2. Obrigado por deixar tudo claro e procurar ser tão transparente com os seguidores do site na forma como ocorrem os processos de digitalização e priorização de pedidos
    Continuem com o excelente trabalho 🙂
    Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.