PS3W nº 01 – Exclusivo

A PS3W foi lançada em 2008 pela editora Digerati e foi a sucessora da então PSW. A revista tratava dos consoles da Sony (principalmente PlayStation 3) e disputava a preferência do leitor com a  Dicas & Truques para Playstation, atualmente Playstation – Revista Oficial.
Particularmente eu gostei do que vi na PS3W. Um conteúdo detalhado, direcionado ao público mais adulto, como tem sido costume das revistas mais atuais (da década de 2000 pra cá).
O lançamento dessa revista digital reafirma o nosso compromisso não somente com as revistas clássicas (SuperGame, GamePower, SGP, Ação Games, VideoGame e Gamers) como também com as revistas mais atuais. A nossa intenção é digitalizar todas! Com vocês a PS3W nº 01!

Editora: Digerati

Data de publicação: N/D
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Revista: Sidinei
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 100
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 64Mb

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

10 comentários em “PS3W nº 01 – Exclusivo”

      1. Opa, que massa, brigadão por responder !! Fico no aguardo valeeuss, que bom q vcs ainda tem haha baita acervo, muita nostalgia.

  1. Cara, aproveitando a resposta, teve umas revista de games q fala outras coisas de tecnologia q eu curti pra caramba as analises, tipo algo sobre celulares e talz, eu queria saber se vcs sabem mais revistas assim sobre esses temas, queria achar umas revistas massas assim com analises e coisas sobre tecnologias dos anos 2000 principalmente celulares, achei mt profissional e bem feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.