Game-X Especial nº 18

Quem tem amigo tem tudo, esse é o ditado. Pois então, o Adilson Giacomelli nos enviou a revista que postamos aqui hoje. Conheci o Adilson no grupo de revistas de videogame do facebook e ao saber do nosso projeto, o Adilson se prontificou a nos enviar as revistas que ele tem e que nos faltam. O envio foi feito, escaneei a revista e a devolvi, via correios, de volta ao Adilson.
Zelda: Ocarina of Time, ou simplesmente Zelda 64, é um dos games mais aclamados pela crítica especializada. Recebeu nota 10 em vários sites e revistas e tem um score de 99/100 no metacritic. Várias revistas brasileiras de games da época do seu lançamento (1998) fizeram edições especiais sobre esse jogo fantástico. E hoje trazemos para vocês a estratégia da revista Game-X.
Um agradecimento especial ao Adilson Giacomelli e se, você quiser nos ajudar, emprestando alguma revista que não temos, fazemos o mesmo negócio, você pode nos enviar a revista, digitalizamos ela e devolvemos depois!

Editora: Trama
Data de publicação: 1999 (provável)
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: evil_arthas
Revista: Adilson Giacomelli
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 32
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 24 MB

Download

PDF MEGA
CBZ MEGA

Online ISSUU

9 comentários em “Game-X Especial nº 18”

  1. Me senti importante agora, tomara que mais pessoas ajudem neste projeto, e quando aparecer outras revistas que interessem pode contar com elas par ao projeto.
    Adilson

  2. Me senti importante agora, tomara que mais pessoas ajudem neste projeto, e quando aparecer outras revistas que interessem pode contar com elas par ao projeto.
    Adilson

  3. Sem palavras, esse blog é demais, a digitalização dessas revistas fazem parte da história dos games aqui no Brasil. Era muito bom a sensação de ir na banca e encontrar uma revista como essa Game-X Especial, tudo era muito bem feito, a diagramação, as cores, …, a notícia era dada de uma maneira diferente, do ponto de vista de gamer para gamer, e não apenas matérias superficiais e jogadas de qualquer jeito. Hoje em dia, tudo é muito prático, tem o lado bom e ruim disso, a internet em banda larga apesar de ajudar demais as pessoas, também acabou com diversas coisas, por exemplo: bancas(revistas de games), locadoras(locação de filmes/música/games e espaço para jogar[consoles, arcades], espaços de games em shopping centers, casas de games do tipo Gameworks[Steven Spielberg] que tinha no Rio de Janeiro, tudo isso fazia parte de um cenário gamer muito forte que tinha antigamente. Dizem que os jogos online de hoje em dia estão muito mais cooperativos, e acho que sim pensando em um ponto de vista, mas por outro lado, parece que antigamente, jogar um Donkey Kong Country de SNES no modo cooperativo com um amigo era muito mais divertido, havia mais contato com as pessoas.

  4. Sem palavras, esse blog é demais, a digitalização dessas revistas fazem parte da história dos games aqui no Brasil. Era muito bom a sensação de ir na banca e encontrar uma revista como essa Game-X Especial, tudo era muito bem feito, a diagramação, as cores, …, a notícia era dada de uma maneira diferente, do ponto de vista de gamer para gamer, e não apenas matérias superficiais e jogadas de qualquer jeito. Hoje em dia, tudo é muito prático, tem o lado bom e ruim disso, a internet em banda larga apesar de ajudar demais as pessoas, também acabou com diversas coisas, por exemplo: bancas(revistas de games), locadoras(locação de filmes/música/games e espaço para jogar[consoles, arcades], espaços de games em shopping centers, casas de games do tipo Gameworks[Steven Spielberg] que tinha no Rio de Janeiro, tudo isso fazia parte de um cenário gamer muito forte que tinha antigamente. Dizem que os jogos online de hoje em dia estão muito mais cooperativos, e acho que sim pensando em um ponto de vista, mas por outro lado, parece que antigamente, jogar um Donkey Kong Country de SNES no modo cooperativo com um amigo era muito mais divertido, havia mais contato com as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.