Ação Games nº 121

Pessoal, agora temos um novo editor para o blog, ele é o Zalbag, que já nos ajudou no passado e volta para fazer as edições finais nas revistas. Pra quem nos acompanha há pouco tempo, não deve saber, mas ele saiu lá do fórum Neofighters e sempre compartilhou o mesmo desejo que nós. Ele curte bastante a Nintendo e seus pokémos, então espere muitas NW vindo por aí. A revista foi uma colaboração do nosso grande amigo Venom, que nos enviou este belo material e também do Ricardo Hutter, que nos deu o complemento da revista. Valeu galera!
A capa da revista mistura Diddy Kong Racing com Final Fantasy VII, não tem como dar errado! Com sempre, a revista começa com cartas e também notícias, na sequência você confere os reviews e previews. Vença no game Mega Man X4 usando o detonado da edição e para finalizar muitas dicas. O complemento também só tem dicas, não perca!
Editora: Azul
Data de publicação: novembro de 1997
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: Zalbag
Qualidade: 300dpi
Número de páginas: 40
Formato: PDF e CBZ

Tamanho: 36MB

Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA

4 comentários em “Ação Games nº 121”

  1. Po, eu até já tinha essa edição baixada de um outro site, que não vou dizer o nome, mas tinha me esquecido.Ai fiz o download da retroavengers assim que chegou um email com os links.Quando fui ler, vi a outra revista. Vou deixar somente uma, óbvio. E, quero dizer que o trabalho que fizeram nesta revista, o cuidado e a qualidade do escaneamento foi sensacional. Po, ficou loka. Decidi que agora vou baixar as revistas aqui mesmo . Parabéns.

  2. Po, eu até já tinha essa edição baixada de um outro site, que não vou dizer o nome, mas tinha me esquecido.Ai fiz o download da retroavengers assim que chegou um email com os links.Quando fui ler, vi a outra revista. Vou deixar somente uma, óbvio. E, quero dizer que o trabalho que fizeram nesta revista, o cuidado e a qualidade do escaneamento foi sensacional. Po, ficou loka. Decidi que agora vou baixar as revistas aqui mesmo . Parabéns.

  3. Wallace, ficamos muito felizes em ter o nosso trabalho reconhecido. Essa é a nossa intenção: digitalizar as revistas com a melhor qualidade possível! Em breve novos trabalho do Zalbag!

  4. Wallace, ficamos muito felizes em ter o nosso trabalho reconhecido. Essa é a nossa intenção: digitalizar as revistas com a melhor qualidade possível! Em breve novos trabalho do Zalbag!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.