[Pedido] Nintendo World nº 30

Já tinha bastante tempo que não víamos uma NW por aqui não é?! Além de ficar muito tempo sem ver um exemplar desta revista, fizemos um esforço para lançar esta edição, pois foi pedido do Lucas Couto. O Lucas entrou em contato conosco, dizendo que a revista fez parte de sua infância na época em que nem sabia o que era Nintendo, mas já conhecia o Mario, disse ainda que infelizmente, perdeu sua revista com o tempo, o que é muito chato, mas acontece.

Esse tipo de contato nos deixa muito animados, pois além de podermos trazer um sentimento bom a um gamer, podemos compartilhar com todos o sentimento de uma pessoa que curtiu muito uma revista e como não é possível para o pessoal da revista publicar este tipo de relato dos fãs, nós ficamos extremamente felizes por poder contar essas boas histórias que muitos brasileiros viveram com suas revistas de games! Espero que o Lucas goste da edição! Agradecemos ao Felipe1459, por nos enviar este belo exemplar!

Não tem como errar a capa, o personagem mais famoso está por toda a capa e ainda sua frase está super destacada, impossível não saber quem é depois disso tudo. Na seção Hot Shots, onde as notícias são apresentadas, o Game Boy Advance foi o destaque, logo depois o N-mail e as cartas dos leitores. O destaque do preview é para Conker’s Bad Fur Day. Mario e seus games enchem 7 páginas da revista e deveria ter até mais, é muita história para contar. A estratégia da edição fica por conta de Megaman 64 (N64), última parte de Banjo-Tooie (N64) e Scooby-Doo Classic Creep Capers (GBC). Na sequência podemos conferir os reviews, a seção super classics, com o game Dragon Warrior e as dicas no Top Secret. Para fechar a revista a seção Gallery mostra um pouco da biografia do grande Bowser!

Editora: Conrad
Data de publicação:  fevereiro de 2001
Digitalizado por: evil_arthas
Editado por: anderbass
Qualidade: 300dpi
Número de Páginas: 68
Formato: PDF e CBZ
Tamanho: 68MB

Download:

PDF MEGA
CBZ MEGA

2 comentários em “[Pedido] Nintendo World nº 30”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.