Conheça o formato cbz e visualize suas revistas com qualidade

A primeira revista de game nacional que baixei foi em pdf, logo passei a utilizar apenas arquivos com essa extensão específica para a visualização de minhas revistas digitalizadas. Não posso me esquecer de que quando comecei a digitalizar as revistas de games (que tanto amamos) lançava-as apenas em pdf. Mas ao visitar sites americanos, que também digitalizavam revistas de games, ou então sites nacionais sobre quadrinhos, descobri o formato cbz. No primeiro momento não sabia nem abrir o arquivo, depois descobri o programa que o abria e aí, desde então, uso bastante este formato. E por causa dessa experiência e recomendação de amigos, resolvi lançar as nossas digitalizações também nesse incrível formato para que o leitor tenha uma opção maior de escolha!

Clique na imagem para fazer o download!

Para visualizar as revistas com a extensão .cbz, instale o programa Cdisplay em seu computador e comece a leitura de sua revista em tela cheia. O programa ajusta a revista certinho em seu monitor proporcionando assim uma excelente oportunidade de leitura.

Continuaremos lançando as revistas tanto em pdf quanto em cbz, para que todos os leitores tenham as opções de formato. Recomendo que você baixe a revista nos dois formatos e veja as qualidades de cada e, assim, escolha o de sua preferência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.