Material do blog na revista Old Gamer!

Não, você não leu errado, é isso mesmo, a revista Old Gamer da editora Europa publicou uma imagem de um scan que nossa equipe fez!

Como aconteceu?

Estava no meu trabalho, jogando um Phantasy Star 0 em meu Nintendo DSi XL (sim meu trabalho me proporciona este tipo de divertimento) quando um amigo se aproximou com uma revista em suas mãos, a revista no caso era a Old Gamer Nº 10 (veja a capa logo abaixo) e começou a ler próximo a mim, claro, eu continuei em minha jogatina corriqueira.

91c73-digitalizar0001
Capa da  Old! Gamer nº 10

Meu amigo então, continuou sua leitura, até que viu a seção Old News da revista, que é a seção onde o leitor pode conferir material e as capas das edições  de revistas sobre games antigas do Brasil. Ele surpreso me mostra a imagem em questão, já dizendo que era a mesma que estava no post do blog, ao ver a imagem também fiquei surpreso, logo ele pegou o celular e acessou a imagem do blog para finalizar a dúvida que restava. Ao compararmos a imagem na revista e no blog, obtivemos a certeza, era a mesma imagem, nós até comparamos as marcas de uso! Você pode comparar também!

Confira abaixo a página da revista e a comparação entre ela e a imagem do blog:

a2838-digitalizar0002
Página da revista onde a capa foi utilizada
28a63-digitalizar0003
Compare essa imagem do zoom com a nossa capa abaixo:
4f390-videogamenc2ba01
Capa digitalizada e editada pela equipe retroavengers

Concluímos então, que o pessoal da revista acessa o blog, ou simplesmente pegou a imagem no Google imagens, mas o que importa mesmo é que nosso material tem qualidade até mesmo para ser utilizado em uma publicação nacional!

Agradeço ao Sr. B1R0NG4 pela gentileza de me mostrar a revista e também por me emprestá-la para escanear a página que era do meu interesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.